Gastronomia etc.

Vezpa no Ar – Pizzaria inova nas praias cariocas

Para comemorar cinco anos de muito sucesso, a Vezpa Pizzas lança a Vezpa no Ar, uma campanha inédita que é a cara do verão. Entre as ações, um Drone de última geração que circulará  pelos pontos mais concorridos do Rio, presenteando os cariocas com fatias de pizzas crocantes, durante o verão.

Drone Vezpa

Além disso, o novíssimo Drone Vezpa terá uma câmera com qualidade HD que vai captar imagens exclusivas dos pontos mais incríveis do Rio de Janeiro. Os cariocas também poderão ver as imagens HD em tempo real através de um óculos especial. Os vídeos serão exibidos em um canal no site da Vezpa, proporcionando uma viagem inesquecível pela Cidade Maravilhosa.

promo Vezpa

Além do drone, um concurso cultural que levará o cliente mais criativo a Nova York ou Itália. Para participar, basta estar em um dos pontos mais badalados do Rio de Janeiro, responder a pergunta porque a Vezpa é a pizza preferida? E depositar o cupom em uma das urnas das cinco casas. O autor da frase mais original ganhará a viagem ao destino de sua escolha, com direito a um acompanhante e todas as despesas pagas.

Confira mais em www.vezpa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *