Gastronomia etc.

Verão é época de Sunset Lounge no Sofitel Copacabana

E o verão na Cidade Maravilhosa ganha mais uma charmosa e luxuosa opção de happy hour com uma deslumbrante vista e muito agito.

Deck Atlantis

Durante todo o verão, o deck do restaurante Atlantis, no Hotel Sofitel Copacabana, será transformado em um lounge que será a cara do verão carioca. Durante todas as quartas feiras de janeiro, você  poderá se deslumbrar com a melhor vista da praia de Copacabana, além, claro, de deliciar-se com a gastronomia do Chef Roland Villard.

Para garantir uma experiência magnifique, um DJ animará todos em um dos espaços mais charmosos e sofisticados da cidade, que ao cair do sol transforma-se num delicioso ambiente à luz de velas. Uma ótima opção de final de dia para quem está saindo do trabalho, quem deseja curtir com os amigos ou então aproveitar uma noite romântica a dois.

O Sunset Lounge Sofitel vai acontecer das 17h às 21h00, no deck do restaurante Atlantis, que fica no 1º andar do Hotel Sofitel Copacabana.

Veuve ClicquotLuxo e Veuve Clicquot sobre o mar de Copacabana

Tornando a temporada ainda mais exclusiva, durante todo o período do verão, o Sofitel Copacabana também terá como novidade ativações exclusivas Veuve Clicquot no deck do Restaurante Atlantis do Sofitel, inclusive nas noites de sunset lounge.

O espaço, que será aberto ao público, terá, além de muita champagne, sugestões especialmente assinadas pelo Chef Roland Villard, que comanda toda a gastronomia do hotel.

O Espaço super charmoso, decorado com itens exclusivos da marca Veuve Clicquot  ficará aberto diariamente no mês de janeiro, das 12h às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *