Gastronomia etc.

Bar D’Hotel estréia sua ceia de Natal

O Bar D´Hotel, restaurante localizado no segundo andar do hotel Marina All Suites, no coração de Leblon, vai oferecer no dia 24 de dezembro, pela primeira vez, uma ceia que é um verdadeiro presente de natal.

Para começar, a chef Maria Victória aposta nas opções de salada, como: salada com lascas de grana padano, figos secos ao porto, nozes e presunto de parma vinagrete de vinho do Porto; salada de Natal – folhas verdes tomates cereja, milho, mussarela de búfala, azeitona, passas, batata palha, vinagrete de mel e mostada e salada de batatas com salmão defumado, mostarda e dill. E para não fugir do tradicional, a chef oferece nos pratos principais as comidas clássicas do natal. Bacalhau de Forno, lascas de bacalhau, tomatinhos, ovos de codorna, cebolinhas, brócolis e batatas calabresa assadas; confit de pato com molho de frutas vermelhas; tender caramelizado com abacaxi; peito de peru fatiado com chutney de damascos e laranja são os que seguem esta linha.A chef também preparou outras opções como o rosbife de filé mignon ao molho de mostarda e estragão; arroz dourado com lentilhas verdes; massa ao molho de funghi farofa crocante com alhos e passas e quiche de alho poro.

ceia no Bar D'Hotel

A ceia tem tudo para acabar bem e doce. As sobremesas são um presente à parte! Rabanadas ao vinho porto; torta de nozes com fios de ovos; pudim de natal (frutas secas e frescas, flambado em conhaque ); gâteau de panetone e chocolate branco com calda de frutas vermelhas irão agradar aqueles apaixonados pelos doces feitos tradicionalmente para a data e a opção certeira, a torta com nutella. Com tanto carinho na preparação dos pratos, o jantar promete ser de bastante harmonia e paz.

Bar d’Hotel – Visite o site.
Avenida Delfim Moreira, 696 – Leblon
Telefone.: (21) 2172-1112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *