Gastronomia etc.

Pizzaria artesanal inaugura loja na Gávea

A Vezpa Pizzas – primeira pizzaria artesanal a vender pizzas em fatias para serem degustadas com as mãos – inaugurou uma nova unidade, na Gávea que agora se soma as unidades do Leblon, Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca. Destaque para um rústico balcão em madeira onde são servidas as fatias das já clássicas pizzas Vezpa. Do mobiliário a trilha sonora do espaço, tudo foi cuidadosamente selecionado para garantir um ambiente aconchegante e descolado.

Vezpa_Cogumelos_divulgação Vezpa_01

Com receita exclusiva e guardada a sete chaves, a rede chega com um conceito inovador, para ocupar uma lacuna no mercado: pizza leve e crocante, que pode ser vendida em fatias ou pelo delivery – para ser degustada sem o uso de talheres. As pizzas inteiras apresentam dois tamanhos: Giga (40cm de diâmetro) e Tera (46 cm de diâmetro). Com mais de 18 sabores, destaque para a Vezpa, feita com molho levemente picante, mozzarella e manjericão e para a Cogumelos, uma combinação de mozzarella, molho de tomate original, cogumelos Paris e Shitake.

Vezpa Gávea_03

Para os que preferem montar a sua própria pizza, a rede oferece inúmeras possibilidades para customizar com toppings extras. O tipo de massa também pode ser escolhido entre a tradicional ou integral. O molho de tomate é um capítulo à parte, e pode vir nas versões “Original“ e “Levemente Picante”. Um diferencial da marca é o delivery de fatias (mínimo três).

Vezpa – Gávea – www.vezpa.com.br
Endereço: Rua Marques de São Vicente, 86 – Gávea
Telefone: (21) 3563-0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *