Gastronomia etc.

Embarque na Viagem é Media Partner do maior encontro de gastronomia e hotelaria do Mundo – SIRHA 2015

O Portal Embarque na Viagem e a equipe da Fagga | GL events Exhibitions, firmaram parceria que nos torna o primeiro media partner brasileiro da maior e mais sofisticada feira de gastronomia do mundo, o SIRHA Rio 2015, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 16 de outubro do próximo ano.

Paul Bocuse

Fundado por Paul Bocuse, eleito como o melhor chef do século, em 1987, Bocuse d’Or é a mais prestigiosa competição de culinária no mundo.

O SIRHA Rio 2015 que terá duração de três dias é um evento dedicado a levar soluções e inspiração aos profissionais que estão concebendo o futuro dos serviços de alimentação. O encontro internacional dos grandes chefs e da indústria de gastronomia e hotelaria, tem como meta atrair mais de 100 expositores, importadores, distribuidores e fabricantes de todos os segmentos do mercado de hotelaria e de restaurantes da América do Sul e da Europa, e espera mais de 20 mil profissionais do setor, como donos e gerentes de restaurantes e hotéis, chefs, buffets, delicatessens, importadores e distribuidores do setor de hotelaria, restaurantes e serviços de alimentação. O SIRHA Rio receberá seletivas dos prestigiosos concursos Bocuse d’Or e Coupe du Monde de la Patisserie e do festival Omnivore. Neste mega evento será apresentada uma área de pequenos produtores brasileiros com peculiaridades regionais, além das conferências do World Cuisine Summit.

bocuse-statuette

“Ao estabelecer a parceria com o SIRHA, o Portal Embarque na Viagem se consolida também como referência dentro do segmento de gastronomia. O Sirha – Salon International de la Restauration de l’hôtellerie et de l’alimentacion – é o primeiro evento internacional dedicado à indústria de hotelaria e de serviços de alimentação a ser realizado no Brasil, e o Rio de Janeiro será palco dessa maravilhosa festa das artes culinárias”, comenta Eduardo Madeira, Gerente de Negócios do Portal Embarque na Viagem.

Paul Bocuse e chefs

O SIRHA é realizado desde 1983, ano de sua criação, na cidade francesa de Lyon, é referência na Europa, reúne anualmente mais de 185 mil profissionais do setor, cerca de 2980 expositores e marcas, e aproximadamente 20 mil chefs de 86 países.

Curta www.facebook.com/sirhario e fique por dentro de todas as novidades desse mega evento gastronômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *