Gastronomia etc.

Restaurante L'Etoile aposta em novidades da estação

A chegada da estação da primavera é o período do florescimento de várias plantas, as flores ficam mais coloridas e perfumadas, e a temperatura amena mais agradável. Com inspiração nessa época do ano, em que a cidade maravilhosa fica com a natureza mais bela do que nunca, o charmoso restaurante L’Etoile, na cobertura do Hotel Sheraton Rio no Leblon, lança com exclusividade a sua nova carta Primavera Verão baseada na mistura de pratos tradicionais franceses, com receitas sazonais de influências brasileiras.

Costeleta de vitela em crosta provençal

Costeleta de vitela em crosta provençal

Pera bela Hellene

Pera bela Hellene

A nova carta conta agora com entradas como a Trilogia de Ceviche com chips de batata doce, saborosas. Ostras com molho de maçã verde e baunilha de Bourbon, Duo de Foie Gras ao suco de vinho do Porto Tawny, e Vieiras e Salmão em marinada caseira com taboule e vinagrete de maracujá. Os pratos principais contam com algumas novidades como a Costeleta de Vitela em crosta provençal com mousseline de batata e azeite de trufas, Filet de Cherne em coulis de tomate com pimentões assados e fondant de mandioca, além do tradicional Carré de Cordeiro com torta de queijo de cabra do Mediterrâneo, entre outras. As deliciosas sobremesas são preparadas pela Chef Pâtisserie Cintia Roca, e traz combinações perfeitas como a Pera Belle Hélene com cobertura de Chocolate Belga 75%, Baba Rhum com frutas tropicais, degustação de sorvetes caseiros de frutas da estação, Tarte Tartin com sorvete caseiro de natas, e Crocante de Chocolate Negro.

O restaurante L’Etoile é comandado pelo renomado Chef Jean Paul Boundoux e o Argentino Emmanuel Serrano, que já trabalha sob seu comando há mais de dez anos, e lidera a cozinha no dia-a-dia.

Para mais informações e reservas, contate (21) 2529-1299, letoile.rio@sheraton.com ou visite www.letoile-rio.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *