Gastronomia etc.

Cosa Nostra Deli, onde a simplicidade é o último grau de sofisticação

Por Naira Amorelli 

Imagine estar em um lugar onde é possível viajar por muitas culturas, paisagens e claro, sabores. Pois esta é exatamente a sensação que tive ao conhecer a deliciosa Cosa Nostra Deli.

Embarque na Viagem e Helio Casagrande1

Eduardo Madeira, Helio Casagrande e Naira Amorelli

Bem no coração de Ipanema, em meio a outras tantas delicatessens, ela certamente se destaca das demais. Lá é possível encontrar tudo de mais gostoso que existe em vários cantinhos do mundo e um pouco mais. Com mais de 3 mil produtos catalogados podemos encontrar desde a mais simples compota de doce do interior do Brasil como a goiabada Zélia, que é simplesmente viciante, até o mais sofisticado e exclusivo azeite tartufo, passando pelas mais exóticas especiarias e enlouquecedores chocolates belgas. Calma amigo leitor! Nada de ficar babando na frente do computador, você pode acabar sendo mal interpretado.

Helio Casagrande Kaisermann

Helio Casagrande

Sempre pensando em facilitar a vida do cliente, Hélio Casagrande e sua equipe criaram um canal para consulta e venda on-line dos produtos da Cosa Nostra Deli, realizando entregas em todo Brasil. Sua intenção é sempre oferecer qualidade com um toque de carinho, mesclado com muito profissionalismo na comercialização.

Agora, você já sabe: se está em busca de um produto que experimentou em alguma de suas viagens, se está planejando aquele jantar especial para os amigos ou se está somente com vontade de provar novas delícias, o lugar certo na Cidade Maravilhosa para encontrar tudo isso e um pouco mais é na Cosa Nostra Deli. E se você não encontrar o que precisa, chama o Helio que talvez ele possa dar um jeito de conseguir pra você… Fica a dica!

Cosa Nostra Deli – www.cosanostradeli.com.br

Rua Visconde de Pirajá – 303, loja 103 – Ipanema

Telefone: (21) 2523-2745

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *