Gastronomia etc.

Vinhos, presente ideal para festas de fim do ano.


Com as festas de Natal e o Ano Novo, surgem cada vez mais reuniões com os amigos e os vinhos são ideais para presentear os anfitriões, uma boa lembrança para brindar essas ocasiões tão especiais são as marcas Frontera e Sunrise da vinícola Chilena Concha y Toro.

A marca Frontera que vem para proporcionar as sensações de vivenciar as 4 fronteiras do Chile em uma taça, você pode buscar pelo Cabernet Sauvignon ou Carmenere, vinhos ideais para o espírito aventureiro de seus consumidores. 

Já os vinhos Sunrise são uma boa pedida para quem se preocupa com tudo que coloca na mesa e não abrem mão de atitudes sustentáveis em seu dia a dia. E para que seus consumidores possam desfrutar dos dois extremos desse cuidado, não deixe de degustar o Cabernet Sauvignon e o Sauvignon Blanc. 

Sobre a Concha y Toro
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. A Concha y Toro foi eleita a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International.

Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as dez maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a representante e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *