Dicas & Destinos

Rio de Janeiro ganha aplicativo com informações turísticas da cidade.

A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou um aplicativo gratuito que tem como funcionalidade guiar o turista tanto brasileiro quanto estrangeiro pela grande metrópole carioca, com telefones úteis da cidade, dicas de hospedagem, restaurantes, pontos turísticos, itinerários de ônibus, passeios culturais, locais para comprar produtos brasileiros e até mesmo espaços para a prática de esporte.

 

O aplicativo está disponível para smartphones e Tablets, vale lembrar que isso é uma iniciativa governamental, com o intuito de acelerar a modernização da cidade maravilhosa, mudando assim a imagem do Brasil no exterior, portanto o aplicativo é totalmente gratuito.

 

O Rio Guia Oficial é um aplicativo que disponibiliza informações turísticas da cidade do Rio de Janeiro, em três idiomas: português, inglês e espanhol. A plataforma possui dados sobre toda a rede hoteleira da cidade, restaurantes e bares, além de um guia completo com agenda cultural, eventos e programação oficial, além de dicas de esportes, pontos turísticos e um guia LGBT.

Para mais informações visite o site oficial do aplicativo, lá você tem informações em geral da cidade do Rio de Janeiro!
O aplicativo está disponível nas lojas eletrônicas Android Market App Store.
Para baixar, escolha qual a sua plataforma: Android e iOS.

Não deixe de conferir outros Aplicativos essenciais para uma boa viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *