Drive Thru Solidário Noi vai rolar em 25 e 26 de setembro, em prol do RioSolidario

Neste fim de semana, quem doar 2 quilos de alimento não perecível ganhará 1 litro de Chope Noi Bionda

Drive Thru Solidário Noi

Ajudar ao próximo e garantir a cerveja do domingão é uma proposta irresistível, né? Por isso, a cervejaria Noi programou para este fim de semana, 25 e 26 de setembro, a terceira edição do Drive Thru Solidário Noi. A dinâmica é simples, quem doar 2 quilos de alimento não perecível vai ganhar 1 litro de chope Noi Bionda (pilsen). Cada pessoa pode fazer até 5 doações. A troca será feita em frente a fábrica da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, entre 10h e 14h ou enquanto durarem os estoques. O que for arrecadado será entregue para o projeto “Locomotiva do Bem”, do RioSolidario.

Bianca Buzin, diretora da Cervejaria Noi, reforça que a troca de alimentos por chope está atrelada à disponibilidade do estoque. “Nossos restaurantes doaram cerca de 350 litros de chope para essa ação e a empresa VF Maltes, de insumos cervejeiros, doou 700 garrafas pet de 1 litro.  Nós colocamos o limite de 10 kg de doação para tentarmos abranger o maior número de clientes possível. Sabemos o quanto o niteroiense é generoso e gosta da Noi. Nas duas edições anteriores do Drive Thru Solidário Noi somamos mais de 5 toneladas de alimentos arrecadados e nossa expectativa é ficarmos entre 700 quilos e uma tonelada”, ressalta Bianca. 


Leia também: Serviço: vagas para estudantes e recém-formados Negros e LGBTQIA+


O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos que há 26 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social. A ação “Locomotiva do Bem” leva alimento para mais de mil entidades beneficentes que enfrentam a fome.

3º Drive Thru Solidário Noi

Data: 25 e 26 de setembro

Horário: 10h até 14h, ou enquanto durarem os estoques 

Local: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1964 – Itaipu, Niterói

Condições: 1 litro de chope Noi Bionda a cada dois quilos de alimento não perecível. Limite de 10 kg (5 trocas) por pessoa. 

Beneficiado: Projeto Locomotiva do Bem do RioSolidario

Site: http://www.riosolidario.org/ 

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *