Dicas & Destinos

Aventuras no Arizona: Descubra o Encanto do Grand Canyon e Muito Mais

Seja em busca de história do Velho Oeste, aventuras, jogos de golfe ou compras em butiques sofisticadas, o Arizona tem muito para oferecer

Arizona

O Arizona é um estado fascinante, lar do icônico Grand Canyon e de paisagens de tirar o fôlego. Com rios, montanhas cobertas de neve, florestas de pinheiros e praias à beira de lagos intocados, é um destino que combina perfeitamente aventuras ao ar livre e sofisticação urbana. Explore as rochas vermelhas e as florestas alpinas, dirija pela histórica Rota 66 e mime-se em um spa. Seja em busca de história do Velho Oeste, jogos de golfe ou compras em butiques sofisticadas, o Arizona tem tudo isso e muito mais para oferecer.

Aventuras ao ar livre no Arizona:

Inicie sua jornada explorando o Grand Canyon National Park, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. A apenas três horas e meia de carro do Aeroporto Phoenix Sky Harbor (PHX), a Face Sul do cânion é a área mais visitada do parque. Pare em um dos centros de visitantes ou no Yavapai Geology Museum para aprender mais sobre a fascinante geografia da região. Conte com a ajuda de experientes guias de aventura para explorar o cânion e outras maravilhas naturais do estado, como passeios de jipe em Sedona, flutuar pelo Rio Colorado e cavalgar no Monument Valley.

Reviva o passado no Arizona:

A história do Arizona é rica em cultura nativa americana, exploradores corajosos e lendas do Velho Oeste. Hoje, 22 comunidades nativas americanas chamam o Arizona de lar. Os visitantes podem explorar terras tribais, visitar museus e centros culturais operados por nativos americanos e adquirir jóias e obras de arte autênticas em diversas lojas e boutiques. Viaje de volta ao Velho Oeste com uma visita a uma cidade fantasma e descubra a história da mineração no Arizona. Ou explore as atrações ao longo da histórica Rota 66, conhecida como a Estrada Mãe, que leva você ao Petrified Forest National Park, Platô Kaibab, Meteor Crater, Grand Canyon Caverns e muito mais.

O charme urbano do Arizona:

As cidades do Arizona oferecem uma variedade de atrações cosmopolitas. Seja você apaixonado por vinho e gastronomia, spas luxuosos, galerias de arte e butiques exclusivas, você encontrará tudo isso nesta região. Explore as premiadas vinícolas do estado, desfrute de uma refeição requintada em um dos elegantes restaurantes de Phoenix, a maior cidade do Arizona, ou planeje um dia relaxante em um spa em Sedona, conhecido por suas opções de bem-estar e atmosfera new age. Os amantes da arte ocidental podem apreciar obras magníficas no Tucson Museum of Art. E para os golfistas, o Arizona possui mais de 300 campos para aprimorar suas tacadas.

Prepare-se para uma experiência inesquecível no Arizona, onde aventuras emocionantes e momentos relaxantes se unem para criar lembranças que durarão para sempre.

Parque Nacional do Grand Canyon

O Parque Nacional do Grand Canyon, no norte do Arizona, abrange 278 milhas (447 km) do Rio Colorado e áreas adjacentes. Localizado nas terras ancestrais de 11 Tribos Associadas, o Grand Canyon é um dos exemplos mais espetaculares de erosão em qualquer lugar do mundo – incomparável nas vistas incríveis que oferece aos visitantes a partir da face Sul aberta.

Explore Navajo Interactive Museum

O Museu foi criado com a ajuda de renomados estudiosos Navajos e a comunidade artística Navajo para proporcionar uma experiência vibrante para pessoas de todas as idades e nações. O Explore Navajo Interactive Museum aproxima a jornada que os Navajos percorrem ao longo da vida. O grandioso museu apresenta um tradicional Hogan Navajo (lar) e histórias Navajos de sua criação. Seu guia Navajo o ajudará a entender as exposições da cultura Navajo, tradições, sistemas familiares e muito mais.

Twin Peaks Campground

O Twin Peaks Campground é o principal acampamento no Organ Pipe Cactus National Monument. Está localizado a 1,5 milhas do Centro de Visitantes Kris Eggle e da Highway 85. O acampamento possui 208 espaços demarcados, sendo 34 exclusivos para barracas e 174 para veículos recreativos, sendo que quatro deles são grandes o suficiente para acomodar veículos maiores. Na estrutura há seis banheiros, sendo três com chuveiros solares, e uma estação de despejo com água potável. Torneiras de água potável também se encontram disponíveis por toda a área. Uma estrutura completa e muito bem estruturada para receber você e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *