Negócios & Serviços

Divirta-se ao esperar seu próximo voo com estes jogos com criptomoedas

Realizar aquela viagem tão esperada é com certeza um dos maiores prazeres que se pode ter. Entretanto, aquelas horas intermináveis dentro de uma sala de embarque do aeroporto é sempre uma situação monótona para um viajante. 

criptomoedas

Contudo, esses momentos de tédio podem se transformar em momentos de prazer e entretenimento quando temos um smartphone ou ainda um tablet em mãos. Isso porque através deles podemos passar horas nos distraindo jogando e ainda com a possibilidade de ganhar criptomoedas.

Esses novos games disponíveis no mercado chamados de P2E (Play-to-earn), que significa jogar para ganhar, são jogos em blockchain onde você tem a possibilidade de ganhar criptomoedas quando consegue cumprir as missões exigidas. 

Para se ganhar essas criptomoedas é primeiramente necessário fazer um depósito nessas moedas virtuais e depois, caso ultrapasse os desafios apresentados, o jogador recebe como recompensa moedas digitais que ficam guardadas em uma carteira individual ou ainda dentro do jogo. 

Após ter certo número de moedas digitais elas poderão ser vendidas e convertidas em dinheiro.  

Existem muitas variações entre os jogos criptomoedas no que diz respeito às moedas virtuais em disputa e a forma de pagamento, que poderão ser moedas fiduciarias ou ainda as moedas do próprio game.   

Jogos com criptomoedas

Existe à disposição dos jogadores uma grande quantidade de opções de games, tanto para computadores, como para aplicativos, e a seguir falaremos rapidamente sobre alguns deles. 

Bitcoin Solitaire

O Bitcoin Solitaire lembra muito o tradicional jogo de cartas ‘paciência’ e pode ser encontrado no Google Play. Como o nome já diz sua recompensa é o Bitcoin.

Quem cumpre os desafios apresentados no baralho virtual vai juntando pontos que posteriormente poderão ser trocados por frações dessa moeda virtual e em seguida negociados.  

Axie Infinity

O Axie Infinity é um dos jogos mais conhecidos e populares graças ao tema inspirado no Pokémon. O jogo utiliza criptomoedas baseadas na rede Ethereum, o Axie Infinity Shards e o SLP (Smooth Love Potion). 

O jogador tem o controle desses monstrinhos e forma grupos de três para guerrear contra seus adversários, sempre que consegue vencer uma etapa o jogador recebe uma recompensa.

Neon District

Com um visual bem diferente no Neon District o participante pode equipar os personagens com vários armamentos para conseguir completar as missões sugeridas. Ao ganhar pontos em cada etapa eles são transformados em recompensas que são transformadas por sua vez em frações de Bitcoin.

Alien Run

O Alien Run foi um dos primeiros jogos a oferecer recompensas em Bitcoin. O jogador possui missões que vão aumentando os valores conforme se tornam mais difíceis. O objetivo final é se livrar de seus inimigos para conseguir superar cada uma das fases do jogo.

Calvaria: Duels of Eternity 

 No Calvaria – Duels of Eternity temos um jogo de cartas com personagens diferentes onde os jogadores devem entrar em torneios e derrotar seus oponentes utilizando estratégias a fim de vencer e obter suas recompensas que são os tokens $RIA.

Battle Infinity 

A Battle Infinity é na verdade uma plataforma de seis jogos diferentes sendo que o mais conhecido é o ‘‘IBAT Premier League’’, um jogo de esportes baseado em blockchain onde os jogadores montam suas equipes e podem receber recompensas em IBAT.

Existem no mercado muitos outros jogos que envolvem criptomoedas e que estão fazendo um enorme sucesso junto ao público. Uma das grandes vantagens desses games é passar momentos de diversão e quem sabe com um pouco de sorte ganhar dinheiro. 

Você pode estar em qualquer lugar, não importa onde esteja no sítio, na praia, no aeroporto ou em casa, os games estão disponíveis tanto para PCs como para aparelhos celulares. 

Vejam outros games de sucesso que temos no mercado que envolvem criptomoedas, muitos deles poderão ser baixados através do Google Play, como Fightout, RobotEra,  Tamadoge, The Sandbox, IMPT, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *