Dicas & Destinos

Los Cabos: um paraíso no meio do deserto mexicano

Democrático, o destino é acolhedor para famílias, grupos de amigos e casais em lua de mel

deserto mexicano

Viajar para um lugar paradisíaco, tomar um banho de mar, com águas azuis, e desfrutar das delícias gastronômicas locais sem pressa e sem preocupação é o sonho de muitas pessoas. Alguns lugares até parecem ter saído dos nossos sonhos, de tão perfeitos e encantadores que são. Quem imaginaria que no meio do deserto mexicano se revelaria um oásis, de águas cristalinas e beleza exuberante, como Los Cabos? A natureza tem dessas coisas, de guardar pérolas em ostras, por isso é tão encantadora. Chegou a hora de planejar sua viagem? Considere conhecer um pedaço do paraíso, em pleno deserto mexicano.

Democrático, Los Cabos, no México, é um destino acolhedor para famílias, grupos de amigos e casais em lua de mel. Com uma estrutura hoteleira incrível, é um lugar para quem deseja desfrutar de conforto e mordomia, com uma gastronomia deliciosa, praias de areia branquinha, peixes coloridos e uma paisagem desértica exuberante. A noite é também muito agitada, com bares animados e baladas movimentadas.

Para quem gosta de hotel 5 estrelas, Los Cabos é o melhor lugar, com uma variedade enorme de excelentes hospedagens, atendimento e serviço espetacular, com opções de resorts all inclusive e hotéis tradicionais. 

Caribe mexicano

Localizado no extremo sul da península da Baixa Califórnia Sul, que compreende as cidades de San José del Cabo e Cabo San Lucas, Los Cabos possui lindas praias nas margens do Mar de Cortez, no Golfo da Califórnia, consideradas as mais bonitas do Oceano Pacífico, além de falésias rochosas belíssimas. 

Cabo de San Lucas e San Jose del Cabo

Cabo de San Lucas é considerada a cidade do agito, com restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia internacional, baladas animadas, shoppings repletos de lojas de grife e barcos luxuosos. A cidade de San Jose del Cabo é mais tradicional, com o estilo charmoso de um autêntico centro de cidade mexicana, artistas de rua, galerias de arte, artesanato e uma arquitetura tradicional encantadora.

De tédio, ninguém se queixa em Los Cabos, e o que não falta é programação, como mergulho com cilindro, observação de baleias, mergulhos com tubarões e baleias, passeios de jipe e tirolesa. Quem desejar otimizar o tempo pode alugar um veículo para visitar vários lugares no mesmo dia e aproveitar ao máximo as muitas opções que o destino oferece. Está na dúvida se é melhor alugar um carro ou não? Basta calcular o custo da gasolina por km e comparar com o preço das tarifas de transporte por aplicativo, por exemplo. Visitar Los Cabos não é um dos passeios mais baratos do mundo, mas certamente será um dos mais inesquecíveis. Com planejamento, os sonhos podem se tornar reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *