Dicas & Destinos

4 destinos de viagem para quem ama um bom drink

Para os amantes de boas bebidas, alguns destinos podem oferecer passeios etílicos especiais, com direito a degustações e muita diversão

destinos de viagem
4 destinos de viagem para quem ama um bom drink

Depois de um longo período de restrições para viagens, os aventureiros e amantes do turismo podem comemorar e começar a planejar seus próximos destinos de viagem. 

Para aqueles que amam um bom drink, separamos destinos que contam com passeios etílicos inesquecíveis e prometem deixar sua próxima viagem ainda mais interessante. Veja a seguir.

Inglaterra 

Londres é uma das paradas mais requisitadas por quem quer visitar pubs descolados e experimentar os melhores drinks do mundo, especialmente para os amantes de gin, na excursão pela destilaria da Beefeater, na capital inglesa.

Os caminhos da expedição incluem ruas vitorianas empedradas, história local e um jardim botânico, onde os ingredientes da bebida são cultivados. A visita ao local de produção do gin, que tem uma receita imutável desde cerca de 1800, permite uma inserção fantástica ao espírito londrino e vale muito a experiência.


Confira aqui as melhores opções de Seguro Viagem para você viajar em segurança pra todo canto do mundo!!


Chile

Para os apreciadores de um bom vinho, o Chile é um destino imperdível! Com paisagens de tirar o fôlego, o passeio às vinícolas do Chile garantem uma degustação cercada de muita natureza e visuais incríveis. 

A Concha Y Toro, maior produtora de vinhos da América Latina, é uma das vinícolas possíveis de serem escolhidas para um passeio pelo Chile. Fundada em 1883, ela é também uma das vinícolas mais antigas do país, e fica situada a menos de uma hora do centro de Santiago. O tour completo inclui uma visita ao ”Casillero del Diablo” – a adega do diabo, uma das linhas de vinho mais conhecidas do mundo – e degustações guiadas por um sommelier, com harmonizações de vinhos e queijos. 

A dica para conhecer essa e mais vinícolas pelo Chile é visitar o país entre março e abril, quando as festas de colheita de uva acontecem e garantem atrações especiais nas visitas.

Irlanda

Com os pubs mais animados da Europa, a Irlanda proporciona uma experiência incrível para os amantes de cerveja. Lá, está localizada a fábrica da famosa cerveja Guinness, um dos grandes símbolos do país, com mais de 200 anos de história. A Guinness Storehouse fica em Dublin, capital do país britânico, em um prédio de sete andares, com atrações como um tour interativo que conta a história da cerveja, degustações, propagandas antigas e garrafas históricas. 

México

Por último, uma das localidades mais interessantes para um apreciador de drinks e bebidas é o México. Além de paisagens incríveis, resorts que oferecem os drinks mais refrescantes e muitas margaritas, em Cancún, está localizado o Museu Sensorial da Tequila, que guarda a maior coleção de rótulos da bebida do mundo. 

Nesse passeio superdivertido, você ainda pode conhecer mais de perto o processo de produção da iguaria mexicana e degustar alguns de seus exemplares famosos. 

Com a passagem para Cancún comprada, garanta suas garrafas para presentear e continuar degustando no Brasil e dentro do museu, que garante a bebida a ótimos preços. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *