Negócios & Serviços

Regent Seven Seas Cruises já tem data para retorno à navegação

Cruzeiros europeus originalmente planejados estão programados para retomar com primeira viagem pelo Reino Unido

Regent Seven Seas Cruises

A Regent Seven Seas Cruises® anunciou hoje seu retorno à navegação com o Seven Seas Splendor partindo do Reino Unido a partir de setembro de 2021.  A viagem marcará o retorno das viagens da linha de cruzeiros, bem como a temporada inaugural do Seven Seas Splendor, com o navio tendo concluído apenas dois cruzeiros com hóspedes após ser batizado em fevereiro de 2020. Com um retorno à navegação em fases para o resto da frota, em breve os viajantes poderão desfrutar mais uma vez da experiência incomparável da Regent com a tranquilidade do Programa de Saúde e Segurança SailSAFE™.

“Em setembro, teremos a dupla celebração de nosso retorno aos mares, pois também vamos recomeçar a temporada inaugural do navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Com design imaculado, suítes luxuosas, culinária requintada, entretenimento dinâmico e serviço personalizado, o Seven Seas Splendor foi um dos navios mais esperados na história dos cruzeiros, e minha promessa aos nossos hóspedes leais e empolgados é que sem sombra de dúvida vai valer a pena esperar.”

A linha de cruzeiros pretende preservar os itinerários originais conforme planejado inicialmente, tanto quanto o ambiente de saúde global permitir durante a época da viagem, oferecendo aos hóspedes a experiência excepcional de cruzeiro e destino que eles esperam dos cruzeiros da Regent Seven Seas.

Em seu primeiro cruzeiro em sua temporada inaugural, o Seven Seas Splendor está programado para zarpar em 11 de setembro de 2021 em uma viagem de 11 noites, ida e volta de Southampton, Inglaterra, visitando a Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda. Após sua viagem inicial, o navio vai passar a explorar o belo Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico para navegar no Caribe. Embora muitas de suas viagens já estejam esgotadas, ainda há oportunidades para cruzar mais tarde na temporada europeia do Seven Seas Splendor e no Caribe no início de 2022.

Para garantir uma retomada tranquila e segura das operações, o retorno a navegação do restante da frota Regent será anunciado em datas futuras, com suspensão atual de viagem estendida até 30 de setembro de 2021 para o Seven Seas Explorer®, o Seven Seas Mariner®, o Seven Seas Navigator® e o Seven Seas Voyager®. Em conjunto com o anúncio de hoje, as viagens do Seven Seas Splendor estão suspensas até sua viagem de 11 de setembro de 2021 saindo de Southampton.

Programa de Saúde e Segurança SailSAFE

Durante a suspensão voluntária de cruzeiros, a Regent Seven Seas Cruises ampliou seus existentes protocolos de saúde e segurança, estabelecendo o Programa de Saúde e Segurança SailSAFE, uma estratégia robusta com respaldo científico que cria vários protocolos de proteção contra COVID-19. O Programa foi desenvolvido com a orientação de uma equipe de especialistas em saúde pública e cientistas, incluindo o Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE.

“O bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e as comunidades que visitamos sempre foi de suma importância, e nosso programa de saúde e segurança SailSAFE garante que continue assim, sem diminuir a experiência do hóspede”, continuou Montague. “Oferecendo um espaço inigualável no mar, nossos navios equilibram perfeitamente segurança com conforto e liberdade por meio de suítes espaçosas, várias opções de restaurantes gourmet e amplas áreas sociais. ”

Ao acessar RSSC.com/HealthSafetyProtocols, os hóspedes e agentes de viagem podem ver os requisitos atuais para embarcar, como a vacinação total de todos os passageiros e tripulantes com pelo menos duas semanas antes da partida e tendo testes universais, protocolos que a linha de cruzeiro acredita que proporcionarão uma experiência de férias saudável e segura.

A linha de cruzeiros confirmou que estes e outros requisitos estarão em vigor até o momento em que os protocolos possam ser ajustados com segurança, e que a Regent monitorará constantemente o ambiente de saúde global para proteger a segurança dos hóspedes, tripulação e comunidades visitadas. Os requisitos específicos para a viagem serão comunicados diretamente aos hóspedes antes da data de partida.

Para obter mais informações, acesse pt.rssc.com ou entre em contato com seu agente de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *