Marca apresenta duas opções de vinhos frisantes, branco e rosé, produzidos pela Famiglia Valduga
A Ponto Nero é uma marca do Grupo Famiglia Valduga conhecida por seus produtos premiados internacionalmente. Os espumantes se destacam pelo?design?moderno, frescor e pela versatilidade de apreciação. Para aumentar ainda mais a variedade do seu portfólio, a marca lança os vinhos frisantes Freebie: frescos, delicados e intensamente aromáticos, são um convite a desfrutar de tudo que é belo simples e inesquecível, como a praia, o pôr do sol ou até mesmo um brinde com quem amamos.
O Ponto Nero Freebie nasce com um único propósito: fazer com que o consumo do vinho seja mais democrático e leve. Nas opções branco ou rosé, o terroir dos novos frisantes da Ponto Nero, é proveniente do Vale dos vinhedos, que possui o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos que chegaram na região em 1875.
Por ser uma bebida considera delicada, o frisante harmoniza muito bem com entradas e canapés, como queijos e castanhas. Se a intenção é servir junto com o prato principal, combina muito bem com saladas e lanches leves, pois tem teor alcoólico moderado, entorno de 7%.
A versão Rosé traz uma elegante coloração rosa pêssego, com sutil formação de borbulhas e aromas que remetem a frutas vermelhas, tropicais e de caroço, com um paladar leve e refrescante, traz uma vibrante acidez e sutil efervescência.
Já o branco traz delicada coloração amarelo palha, com perfil aromático caracterizado pelos aromas frutados e florais, onde notas de pera e melão, são permeadas por nuances de jasmim. Sua essência varietal é validada pelo frescor e elegância. Acidez e dulçor se equalizam, proporcionando uma sensação agradável e delicada.
SAC:0800-721-1875 / loja.famigliavalduga.com.br
- Dezembro Laranja e a prevenção ao câncer de pele
- Conheça o Peru: destinos para apreciar a história, vida natural e cultura da região
- Orquestra Light da Rocinha: ação social em forma de música
- Quais as melhores dicas de viagem para um ano sabático?
- Curiosidades e história da Catedral de Notre Dame
- Festival de Verão Salvador 2025: diversidade musical e homenagens