A Janela Parade é uma ação que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas, será promovida de 24 a 30 de junho, nas cidades de São Paulo e Rio de janeiro
Com o cancelamento da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a Rappi, em parceria com Skol BEATS, apresenta a Janela Parade, ação que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de São Paulo e do Rio de Janeiro.
De 24 a 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol BEATS no app da Rappi, o usuário receberá uma bandeira com as cores do arco-íris – símbolo do movimento LGBTQIA+ -, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi, 20% do faturamento com as vendas, será doado à ONG Casa Chama , espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.
“A Rappi é uma empresa jovem e dinâmica, que assumiu um compromisso para construir uma sociedade com maior diversidade. Com a missão de ajudar pessoas, a empresa nasceu, de fato, para todas as pessoas. O movimento Rappi Pride começou dentro da empresa a partir da criação de um comitê de diversidade, impulsionado por um grupo de colaboradores engajados, com foco inicial em LGBTQ+”, revela Martin Martorell, head of people da Rappi no Brasil.
“Skol BEATS sempre abraçou a causa e, neste ano atípico, não poderíamos deixar de defender diversidade. Nesta parceria com a Rappi, além de ver uma cidade mais colorida, queremos estampar nas janelas e lembrar a todos que o orgulho não pode parar”, afirma Vinícius Viana, gerente de marketing de Skol BEATS.
A ação no Dia do Orgulho LGBTQIA+ é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para todos os produtos de Skol BEATS.
- Natal em Nova York: guia para curtir a Broadway com dicas de hospedagem
- O bairro da Liberdade e a luta para preservar sua memória negra
- Club Med e Grupo Bisutti: Destination Wedding com elegância e exclusividade
- Rota Rio: festival gastronômico leva sabores do Estado à Lagoa Rodrigo de Freitas
- Paço Imperial: exposições com diversidade artística e entrada gratuita
Pingback: Embarque na Viagem
Pingback: Embarque na Viagem