Cervejaria Noi promove Drive Thru Solidário

Ação acontece no dia 05 de maio, na fábrica da Cervejaria Noi, em Itaipu, das 10h às 19h 

Cervejaria Noi

A solidariedade do niteroiense ganhará um incentivo e tanto na próxima terça-feira, 05 de maio. A Cervejaria Noi promoverá o Drive Thru Solidário e dará uma garrafa de Noi Bionda ou duas latas de Noi Low Carb para quem doar 2 quilos de alimentos não perecíveis. A troca será feita na fábrica da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, entre 10h e 19h ou enquanto durarem os estoques. O que for arrecadado será entregue para a Sociedade Beneficente da Sagrada Família da Vila Ipiranga, no Fonseca, e para o projeto Sempre Criança, que atua em prol de crianças socialmente vulneráveis em Niterói e São Gonçalo.

Para Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, este é um momento de união da sociedade e que cada um deve fazer sua parte. “Todos estamos passando por uma situação que demanda cuidado e atenção redobrada com o próximo e queremos ajudar a inspirar novas ações solidárias. Começamos a operar o Drive Thru Cervejeiro, de terça a domingo, e tem dado muito certo. Decidimos que a melhor maneira de demonstrarmos isso seria trocarmos nossas cervejas, que é o que fazemos de melhor, por doações que ajudarão muitas famílias.”, finalizou Bárbara.

A cervejaria destinou produtos suficientes para 500 doações e estima arrecadar 1 tonelada de alimentos. As principais necessidades das instituições são: açúcar, arroz, biscoito, feijão, fubá, leite em pó, macarrão e óleo. Vale o reforço para que clientes e amigos doadores não saiam de seus carros e se mantenham com máscaras. 

SERVIÇO

Drive Thru Solidário – Noi

Data: 05 de maio (terça-feira)

Horário: 10h às 19h

Local: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1964 – Itaipu, Niterói

Contato: (21)2709-3939 / (21) 97165-0774

Condições: 1 garrafa de Noi Bionda ou 2 latas de Noi Low Carb a cada dois quilos de alimento não perecível.

Instituições: Sociedade Beneficente da Sagrada Família – Comunidade da Vila Ipiranga (Fonseca) e para o Projeto Sempre Criança.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *