Life&Style

Que roupa vestir? Confira as tendências de vestidos de festa

Quando uma mulher é convidada para uma festa a primeira coisa que ela vai pensar é em que roupa vestir. Afinal, um vestido de festa pode fazer toda diferença na composição de um look. Se você está cansada do tradicional vestido para festa preto, continue lendo e saiba tudo sobre as tendências de vestido de festa para convidadas em 2020!

Independente se é um evento empresarial, formatura ou um vestido de madrinha para casamento, as mulheres sempre querem uma roupa nova para comemorar a ocasião tão especial. O bom é que a tendência 2020 de vestidos de festas traz modelos dos mais simples, para os mais extravagantes sem deixar de lado o conforto.

Vestido de festa simples

Um modelo que nunca sai de moda e uma hora ou outra fará parte do guarda-roupa de uma mulher é o vestido de festa simples e bonito. Esse modelo é ideal para as mulheres que não gostam de cores vibrantes, babados, bordados e não dispensam o uso das cores neutras e cortes tradicionais em vestidos.

vestidos de festa

Entretanto, se engana quem acha que o vestido de festa simples longo é a única opção para quem não gosta de extravagância. É possível encontrar modelo de vestido simples de festa curto também e aproveitar que o simples nunca sai de moda.

Vestido de festa de renda

O vestido de renda para festa é um dos mais queridinhos entre as mulheres. A renda pode ser aplicada de diferentes formas em uma peça, e pode dar um toque de delicadeza e até mesmo sensualidade, como por exemplo, em um vestido de festa curto com renda. Tudo vai depender se o estilo da festa é mais formal, ou informal.

vestidos de festa

Independente da cor, a renda pode ser aplicada no vestido todo, ou apenas como um detalhe. A renda está tão na moda que é possível encontrá-la principalmente nas lojas de  vestidos de noiva.

Vestido de festa longo

Não é só porque você foi convidada para um evento que você não pode apostar no vestido de festa longo. A maioria das mulheres que são convidadas principalmente para casamentos acham que a exclusividade do longo é apenas para a noiva e o vestido longo para madrinha de casamento.

vestidos de festa

A moda do longo está cada vez mais se tornando presente no mundo feminino e além de serem usados em eventos e ocasiões especiais podem ser usados também no dia a dia, como o vestido de festa floral

Vestido de festa midi e tubinho

Para quem não é adepta dos vestidos longos, mas o evento pede uma vestimenta mais formal a nova moda é o vestido de festa midi. O vestido midi festa tem seu comprimento abaixo do joelho e possui a saia mais rodada e solta do corpo.

vestidos de festa

Uma outra opção seria o vestido tubinho para festa que são mais grudadinhos no corpo e ótimos para eventos mais formais. A maior vantagem em adquirir esses dois modelos é que são confortáveis e podem ser usados em outras ocasiões, como em eventos, reuniões e até mesmo encontros casuais.

vestidos de festa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *