Negócios & Serviços

VisitNow – tecnologia a favor da hotelaria

O VisitNow, plataforma de reservas de última hora, tem como objetivo conectar clientes e hotéis, com oferta de quartos a preços acessíveis.

O mundo está cada dia mais dinâmico e de consumo instantâneo, e reservar hotéis com mais dinamismo e segurança pelos Apps, mobile ou site, tudo em poucos minutos, é um serviço cada vez maior.

Sair para uma viagem sem reservar previamente o hotel sempre foi sinônimo de gastar além da conta, porém, o VisitNow busca inverter essa realidade permitindo que seus usuários encontrem hotéis no mesmo dia da hospedagem com descontos bem atrativos.

O conceito last minute, ainda pouco difundido no Brasil, busca atender as demandas dos novos públicos que valorizam muito o preço e a disponibilidade de ofertas. Hoje em dia, os clientes são muito mais dinâmicos. Ou seja, vivem hoje uma experiência nova no mercado hoteleiro e foi aí que o VisitNow começou a atuar para dar uso aqueles quartos que ficam vazios, gerando receitas para os hotéis e oferecendo as melhores tarifas para os turistas. Afinal, um grande número de apartamentos desocupados representa despesas significativas para a empresa. Assim, com o objetivo de gerar receita para os hotéis, a partir de uma experiência nova e aumentar a capacidade dos estabelecimentos de crescer seus ganhos sem qualquer depreciação do produto.

Para os hoteleiros, os diferenciais do VisitNow são: a inexistência de taxa de comissionamento, recebimento de valor líquido da diária e não pagamento de impostos sobre o valor cheio que gera maior lucratividade. E para o cliente, a oportunidade de reservar um apartamento, na última hora, com os descontos mais interessantes.

Mais do que trazer o conceito last minute para o Brasil, o VisitNow chama a atenção para o custo representado pelos intermediários. Segundo Bruno, se o objetivo é levar novos clientes aos hotéis não adianta criar apenas uma recepção moderna, manter um bar descolado ou encomendar uma marca nova. É fundamental disponibilizar o consumo que um determinado público quer: bom preço, oferta certa no momento do desejo e dinamismo.

Temos que democratizar cada vez mais os meios de hospedagens, seja para os turistas ou para os moradores que queiram sair da rotina e reservar um belo hotel na sua cidade!

VISITNOW

O VisitNow foi lançado em julho de 2019 e, atualmente, conta com 1 mil empreendimentos em seu portfólio. São 4 mil usuários cadastradas e 3 mil pessoas que realizaram downloads via iOS e Android. O site – visitnow.com.br – registra mais de 50 mil acessos mensais. Destinado a reservas online de última hora, o VisitNow  conecta hotéis e consumidores disponibilizando preços acessíveis para os clientes e reduzindo os custos para os hoteleiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *