Gastronomia etc.

Steak Box, um verdadeiro clube de churrasco premium

Quando o Steak Box, abriu as portas, em dezembro do ano passado, trouxe um novo conceito de carnes nobres com sua boutique de carnes nobres para atender os consumidores – em um espaço físico – que buscam produto para preparar em casa.  

Com cerca de 15 tipos de cortes, a boutique do Steak Box trabalha com carnes Bonsmara, uma raça de gado bovino de altíssima qualidade que propicia uma carne mais marmorizada, macia e com mais suculência. A raça Bonsmara, que  teve origem na África do Sul, produz uma das carnes mais saborosas e macias do mundo, característica altamente desejável no cruzamento industrial com o nelore, tendo em vista o mercado de exportação.

O Steak Box é um clube de churrasco premium online, que através de seu site, oferece aos seus assinantes mensalmente, através de frete grátis, um box, que pode ser pocket (2kg no valor de R$ 159) ou full (4kg no valor de R$ 299), com uma seleção de cortes e carnes nobres e diferenciadas selecionadas pelos mestres churrasqueiros que integram o clube.

A Steak Box possui uma seleção de cortes e carnes nobres e diferenciadas selecionadas pelos mestres churrasqueiros do clube. Foto: Eduardo Madeira

A primeira loja física, inaugurada no Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro). conta com mais produtos que o site. Além de ambos oferecerem todos os tipos de cortes da carne bovina, o espaço também apresenta itens como carvão, temperos (da linha Gonzalo), facas, molhos (da linha Jack Sauce) e outros produtos para auxiliar as pessoas na hora de fazer o churrasco. 

A primeira unidade física da Steak Box, clube de churrasco premium, fica no Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca. Foto: Eduardo Madeira

A loja do Shopping Aerotown oferece a opção do cliente comprar a carne, como um açougue convencional, para consumo em casa, solicitação de algum produto ou item para ser entregue pelo delivery ou consumo no espaço através das mesas disponíveis como um restaurante convencional.

Steak Box – Um espaço para os amantes de churrasco

A maioria das carnes que chegam no Steak Box é nobre, embalada à vácuo, e cada corte tem um modo de preparo e cocção. Entre os cortes oferecidos estão a Bisteca Fiorentina (um corte típico e tradicional da região de Toscana na Itália. Ela fica localizada no início do T-Bone, exatamente onde esse grupo muscular se une a outro grupo muscular, conhecido como Alcatra), Short Rib (retirado da parte dianteira do boi, região que é conhecida por oferecer cortes ainda mais marmorizados), Prime Rib (uma costela de primeira, traduzindo exatamente o termo), bife de chorizo, Bife de Ancho (com bifes de no mínimo dois dedos ou 4cm de altura) e o T-bone. A boutique de carnes conta ainda com linguiça do tipo artesanal. 

“Após a consolidação de nosso serviço de assinatura, sentimos a necessidade de estarmos ainda mais próximos do nosso público. Desta forma, nosso objetivo é continuar abraçando novas oportunidades e expandindo nossa marca e o conceito do churrasco premium através do Rio de Janeiro. Com o novo espaço iremos ampliar o serviço oferecendo aos clientes a possibilidade da compra de nossas carnes e itens para churrasco diretamente na loja, compra e entrega online, além da opção de escolher a peça e degustar dentro do próprio espaço”, comemoram José Guedes, Rodrigo Rangel e Heitor Vieira, fundadores da marca.

O Steak Box está no online (o site é www.steakbox.com.br) e também com loja física no Shopping Aerotown

O Shopping Aerotown – que possui uma localização super privilegiada – fica na Av. Ayrton Senna 2541, na Barra da Tijuca. A loja Steak Box fica no L170, bem pertinho do Boliche Social Club. O telefone é (21) 2070-5862.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *