Gastronomia etc.

Vamos tomar café da manhã no icônico calçadão de Copacabana?

Me fala, quem não vai curtir um café da manhã com vista para a praia mais famosa do planeta? E o quiosque Xodózin dá uma boa prova de que isso é bastante viável, como pode ser uma experiência deliciosa.

Se almoçar em quiosque especializado em comida mineira que tem em seu cardápio, receitas típicas como frango com quiabo, torresmo pururucado, hambúrguer mineiro, entre outras, é uma boa pedida para inovar e apostar em delícias que vão além do costume, imagine um desjejum saudável e de qualidade no icônico calçadão de Copacabana com direito a cafezinho e pão de queijo genuinamente da roça?

café da manhã
Pão de queijo da casa. Foto: Divulgação

O quiosque Xodózin,em Copacabana, agora serve café da manhã diariamente, das 9h às 11h. O combinado custa R$ 40 por pessoa e vem com cesta de pão de queijo mineiro (9 unidades), café expresso, açaí batido com morango e granola (300 ml) e suco de laranja (300 ml).

café da manhã
Café da manhã. Foto: Divulgação

Quem tiver em clima de brunch ainda pode pedir um drink à beira-mar, que tal?

O XODÓ MULE é minha indicação, uma perfeita combinação de vodka, suco de limão, ginger syrup e espuma cítrica. Ou então o drink MARIANA, que leva Gin, redução de frutas vermelhas, limão Siciliano e Tônica. Ambos testados e aprovados!

café da manhã
Drink autoral. Foto: Eduardo Madeira

O Mate da Casa (400ml), elaborado com redução de erva mate e chá preto, gengibre, suco de limão e hortelã também é uma ótima pedida.

O quiosque Xodózin Sabores Mineiros e Mais fica na Praia de Copacabana, coladinho ao posto 3 (altura da Rua Paula Freitas). Funciona de domingo a quinta das 9h à meia-noite, sexta e sábado, das 9h a 1h. Para reservas o telefone é o (21) 98340-1234 e para conferir as novidades o instagram do espaço é instagram.com/xodozinpraia.

café da manhã
Quiosque Xodózin. Foto: Eduardo Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *