Negócios & Serviços

Japão com passagens aéreas gratuitas em 2020

Se você estiver com viagem marcada para o Japão entre julho e setembro desse ano, saiba que a JAL-Japan Airlines disponibilizará 100 mil assentos gratuitamente para voos domésticos. 

A ação Win a Trip With Jal é direcionada para estrangeiros com viagem para o Japão no período das Olimpíadas de Tokyo. O sorteio dos destinos começa em fevereiro e tem por objetivo que o turista conheça diversas cidades do país.

Para participar os turistas estrangeiros deverão estar inscritos no programa de milhagem da JAL e os destinos serão escolhidos pela companhia para viajar entre julho e setembro.

Esta campanha fornecerá 50.000 passagens aéreas de ida e volta. Os voos partem apenas de Tóquio (Haneda) e Osaka (Itami / Kansai), retornando para o aeroporto de partida.

As inscrições estarão abertas em fevereiro, mas a data não foi divulgada, por isso a nossa dica é ficar de olho na página www.jal.co.jp/en/jmb/japan-promotion a partir de 1º de fevereiro.

Como funciona

Você poderá se inscrever como um grupo de até quatro pessoas, escolher entre três ou cinco horários de partida e chegada, dia, número de pessoas e horário.

Serão quatro destinos possíveis. Mas será a empresa aérea que escolherá a sua viagem.

Obviamente os estrangeiros escolhidos serão aqueles que moram no exterior e estarão em visita ao Japão nesse período. Se tem familiares, parentes ou amigos que irão ao Japão nesses período de 1º de julho a 30 de setembro pode recomendar essa campanha.

Saiba mais detalhes sobre a campanha Win a Trip with JAL em www.japan.travel/2020/en/campaigns/041.

Como Tirar o Visto para o Japão?

Para brasileiros é obrigatório tirar o visto, por isso é necessário ir ao Consulado do Japão mais próximo de sua cidade. Os voos têm duração média de 28 horas e fazem escala quase sempre nos Estados Unidos, na Europa ou em Dubai. É melhor evitar os EUA, pois será necessário tirar também o visto americano. Tóquio tem dois aeroportos: Haneda, o maior do Japão, localizado mais próximo do centro da cidade; e o Narita, mais afastado e que recebe a maioria dos voos internacionais.

No site Trippolis tem uma matéria com todas as informações sobre como tirar o visto e algumas informações sobre isenção, então confira: trippolis.com.br/como-tirar-o-visto-japones.

Olimpíadas de 2020

Tóquio será palco das Olimpíadas em 2020. A abertura das Olimpíadas será no dia 24 de julho (uma sexta-feira) e terminará no dia 9 de agosto. Entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro acontecerão também os jogos Paralímpicos.

Os jogos acontecerão em 42 lugares diferentes do Japão; a maior parte em Tóquio, em duas regiões: a Heritage Zone, onde estão concentrados os prédios renovados das Olimpíadas de 1964; e nas proximidades da Baía de Tóquio, onde estão as novas construções que prometem ser verdadeiros modelos de desenvolvimento urbano. Haverá também jogos em cidades próximas da capital e em centros distantes como Hokkaido e Fukushima.

Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *