Negócios & Serviços

Festa de aniversário pode ser realizada no Museu Mais Doce do Mundo

Festa de aniversário pode acontecer durante o funcionamento do Museu Mais Doce do Mundo. Comemorar nunca foi tão doce!

A gente ouviu um parabéns?! Oba! Partiu comemorar o aniversário no Museu Mais Doce do Mundo? Sim, é possível realizar uma festa no museu e curtir todas as atividades! O evento pode ser realizado de terça a sexta feira no horário de funcionamento do Museu (10h30 às 20h30). O número máximo é de 30 pessoas, e a permanência no Museu é de até duas horas. Após a visitação de 1 hora e meia, o grupo se dirige para a sala decorada para cantar parabéns.

O valor para a festa é R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que deverão ser pagos integralmente até 24 horas antes do inicio da festa.

O que está incluído no valor da festa de aniversário?

  • Ensaio fotográfico do aniversariante, mais fotos do Parabéns (total de até 30 fotos tratadas e enviadas 5 dias após a festa através de link digital em alta resolução);
  • Espaço exclusivo para cantar parabéns com temática do Museu Mais doce do Mundo;
  • 30 ingressos para o Museu;
  • Decoração, Bolo temático para 30 pessoas, 100 doces temáticos (brigadeiros), uma Torre do Suspiro, sucos de caixinha e água mineral.

Para reservar ou solicitar mais informações sobre a Festa de aniversário no Museu Mais Doce do Mundo , os interessados devem enviar um email para Info@omuseumaisdocedomundo.com.br.

Ambientes incríveis foram montados no Village Mall e rendem fotos, vídeos e boomerangs incríveis. Aproveita e marca a tag #embarquenaviagem quando postar!

“Diga Sim à Felicidade!” é o tema da exposição. Lá, você pode se jogar em 15 ambientes de espaços inundados por doces gigantes, à lá João e Maria e Detona Ralph no jogo “Corrida Doce”. É como se o mundo fosse feito de confeitos!

Mas, olha só: você só tem até 13 de outubro para curtir essa exposição super instagramável.

Festa de aniversário

Dá pra perceber pelas fotos que os espaços são super divertidos e instagramáveis, né? O Museu Mais Doce do Mundo tem uma cenografia pensada nos mínimos detalhes, para despertar as memórias afetivas por meio das cores, cheiros, tatos e gostos.

O Museu Mais Doce do Mundo – omuseumaisdocedomundo.com.br – está em exposição até o dia 13 de outubro no Villagemall, que fica na Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *