Gastronomia etc.

Rio Design Barra terá evento sobre nutrição infantil e gestacional

Casa Graviola promove – nesta sexta-feira (06/09), às 16h30, dentro do Shopping Rio Design Barra – evento sobre nutrição infantil e gestacional

nutrição infantil

Que tal aproveitar uma tarde para tirar dúvidas sobre nutrição infantil e gestacional? A educação alimentar é um assunto muito falado hoje em dia. Mas você sabe como introduzir esse hábito desde cedo para os seus filhos? Pensando nisso, a Casa Graviola – rede de restaurantes com foco em alimentação saudável, vegana e vegetariana – convidou a nutricionista Luna Azevedo, graduada em Nutrição pela UNIRIO e especializada Ortomolecular e Fitoterapia pela ASBRAN para falar desse tema tão importante.

Durante o encontro, a profissional irá dar dicas e orientações aos participantes sobre a importância da nutrição durante a gestação e como dar manter esse foco nas fases mais avançadas dos pequenos.

O bate-papo sobre alimentação infantil e gestacional acontece na Casa Graviola (3 PISO do Rio Design Barra – Av. das Américas, 7.777 – Barra da Tijuca), na próxima sexta-feira (06/09), das 16h30 às 18 horas. O ingresso custa R$ 55 e está à venda através do link: www.sympla.com.br/bate-papo-sobre-alimentacao-infantil-e-gestantes__630885.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *