Negócios & Serviços

Vai viajar e não sabe falar inglês? É hora de fazer um curso online!

Quando você se prepara para uma próxima viagem internacional, deveria apenas se preocupar em curtir os passeios e atrações turísticas que irá visitar, mas quando o idioma local e a interação com uma nova cultura atrapalha a escolha do destino é hora de alcançar um novo objetivo: falar inglês fluentemente. E o período do planejamento da viagem é o momento certo para iniciar um curso de inglês online. 

Quer um manual inglês para viagem bem básico, prático e rápido? Confira o guia em englishbay.com.br/blog/ingles-para-viagem.

falar inglês
Aprenda a falar inglês à distância com a EnglishBay

Quando se opta por estudar inglês através de uma plataforma online, você não perde tempo, nem precisar se deslocar para chegar no horário da aula além de ser totalmente personalizado e individual. E saber se expressar em inglês para usar durante uma viagem te torna muito mais independente, como também te faz cada dia desejar romper fronteiras com maior frequência.

As viagens são oportunidades incríveis de treinar e aperfeiçoar seu inglês em situações reais. Por isso, durante suas viagens fale muito, sem medo de errar, e acima de tudo, pense em inglês – isso irá contribuir muito para aumentar a fluência.

Você já ouviu falar da EnglishBay? A EnglishBay nasceu da necessidade dos estudantes em realmente aprender inglês, por um preço acessível, focando em um aprendizado natural, potencializando seu crescimento pessoal e profissional – atende todas as exigências acima e ainda apresenta uma metodologia exclusiva, constantemente revista e atualizada, e está sempre renovando seus recursos, reciclando seus métodos e revendo os conteúdos.

Abaixo segue um vídeo sobre a EnglishBay. Assista para entender melhor a proposta de aprendizado da escola e AGENDE SUA AULA TESTE AQUI.

Seja para turismo ou negócios, estudar inglês online é mais que um compromisso de quem toma o avião para diferentes destinos ao redor do mundo, é ter a certeza que irá se locomover e se comunicar com mais facilidade em qualquer lugar desse planeta.

Deixe seu comentário sobre o artigo e compartilhe em suas redes sociais!

Inglês online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *