Negócios & Serviços

Você já pensou em tirar a sua cidadania portuguesa?

A cada ano, mais pessoas estão em busca de uma vida melhor em outros países, e um dos mais procurados é Portugal, tanto pelo idioma semelhante como por estar dentro da Europa, porém, ir morar em terras portuguesas como um cidadão brasileiro não te dá tantas oportunidades de emprego e de circulação no continente europeu, o que faz muitos buscarem a cidadania portuguesa. Mas quem pode ou não tornar-se um cidadão português?

A cidadania portuguesa pode ser pedida, de forma originária, por filhos, netos e até bisnetos de português. Se você deseja se tornar um cidadão de Portugal, com livre acesso aos países membros da União Europeia, e contar com os mesmos direitos que qualquer pessoa nascida no país, a melhor opção é contar com o auxílio de uma empresa que preste consultoria nessa área. 

Empresas como a Cidadania Real — cidadaniareal.com.br — auxiliam bastante você e fazem com que o processo corra mais rápido, visto que já possuem experiência com ele.

A Cidadania Real trabalha diretamente, a nível global, com a assessoria em processos de requisição de cidadania portuguesa. E seu diferencial para qualquer outra empresa de consultoria é que eles não cobram as taxas de processo e envio, desta forma o cliente tem mais flexibilidade e pode se planejar financeiramente com mais tranquilamente investindo por etapas.

cidadania portuguesa

Hoje em dia o processo está bem mais justo, exigente sim, porém justo. A demanda de brasileiros solicitantes da cidadania por nacionalização aumentou quase 5 vezes no ano de 2019, mas em compensação o número de processos sendo rejeitados subiu muito pelo fato das pessoas tentarem fazer sozinhas sem seguir as regras necessárias para realização do processo. Então empresas como a Cidadania Real ajudam diretamente na redução desse número de processos devolvidos.

O número de brasileiros barrados em Portugal mais que dobrou em 2018. Foram mandadas de volta para o Brasil 2.856 pessoas, um recorde. O número é mais que o dobro dos barrados em 2017 (1.336). Ao todo, em 2018, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) impediu a entrada  de 3.758 imigrantes. Destes, 76% eram brasileiros. São pessoas que se apresentam no balcão da imigração nos aeroportos sem vistos de entrada adequados e sem apresentar motivo válido para entrada ou conseguir comprovar que é, de fato, turista. Se você já sai do Brasil com a nacionalidade portuguesa, você não passa por esse tipo de problema.

Contar com uma assessoria como a Cidadania Real, além de ser mais cômodo, é possível fazer o pedido corretamente e evitar erros no processo, o que muitas vezes atrasa o requerimento da cidadania portuguesa para as pessoas que fazem o pedido diretamente.

Aproveite e solicite um especialista em cidadania portuguesa para ajudá-lo neste desafio. Clique no link cidadaniareal.typeform.com/to/MWdROf e confira. Se preferir fale diretamente por whatsapp (55 21 96646-2262).

cidadania portuguesa

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *