Negócios & Serviços

Confira as novidades da GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Confira as novidades da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior grupo de serviços de transporte e viagens aéreas do Brasil.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou a sua atuação internacional com o anúncio de operações regulares para Lima, no Peru. Este será o 15º destino fora do Brasil que a companhia desembarcará, com início previsto para 12 de dezembro deste ano. Os Clientes da companhia terão um voo diário partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à capital peruana.

A nova rota terá duração média de voo aproximadamente de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 (horário local). Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia (no site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, nas lojas VoeGOL e também nas agências de viagem parceiras.

GOL anuncia terceira fase de expansão para o Estado de São Paulo

Companhia terá novos voos para 10 cidades das regiões sul e nordeste do país a partir do segundo semestre deste ano. Entre elas estão: Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR). Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 decolagens neste terminal.

GOL Linhas Aéreas
GOL Boeing 737-800 photographed on 3 May 2017 along the Pernambuco coastline near Recife, Brasil.

GOL anuncia voos para Dourados (MS)

O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020. O município de Dourados, localizado no Estado do Mato Grosso do Sul, será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

GOL traz novos filmes e séries em seu conteúdo de entretenimento

Passageiros que viajarem com a GOL durante o mes de junho poderão desfrutar da nova grade de programação do GOL Online, plataforma de entretenimento a bordo da companhia. O catálogo disponibiliza, de forma gratuita, filmes inéditos que foram sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica, como AquamanCreed IIWiFi Ralph – Quebrando a InternetAnimais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldO Retorno de Mary PoppinsA Favorita e Tudo Por Um Popstar.

Além dos títulos cinematográficos, também estão disponíveis episódios das séries VikingsThe Big Bang TheoryYoung Sheldon e Westworld, e também dos programas de TV Conversa com BialÁlbum da Grande Família e Se Eu Fechar Os Olhos Agora.

Ao mesmo tempo, outros filmes e séries que já estavam na programação continuam disponíveis para garantir o entretenimento e a experiência de viagem completa dos clientes, incluindo os sucessos Nasce Uma EstrelaBohemian RhapsodyO Canto da Sereia e Friends. Para consultar todos os títulos presentes no catálogo, acesse voegol.com.br/pt/servicos/gol-online.

GOL diversifica serviço de bordo com novo snack gratuito

Para diversificar e trazer ainda mais opções ao momento de viagem dos Clientes, a GOL está implementando um novo ciclo de renovação dos produtos servidos gratuitamente a bordo. A ideia é ser rotativo para sempre disponibilizar novidades nos voos e proporcionar uma experiência diferente de sabores. A novidade, a partir de agora, é o biscoito integral Maizena® Grãos do Bem, com variações de leite e cereais, cacau ou maçã com canela.

Ele complementa as opções integrais e orgânicas já disponíveis no serviço de bordo da companhia: o Tribos Azeite e Ervas e o Zooreta Cacau para crianças. O Cliente conta ainda com bebidas gratuitas para acompanhar esse momento, incluindo refrigerante, suco, água e café. Além disso, nos voos com duração acima de 1h15min está disponível também o cardápio de venda que conta com 14 itens, incluindo refeição com estrogonofe, sanduíches e bebidas variadas, como vinho e cerveja. Mais informações do serviço oferecido pela companhia, basta acessar voegol.com.br/pt/servicos/servico-de-bordo.

Internet a bordo

E, para completar, o passageiro ainda pode se manter conectado em tudo o que acontece no mundo durante o voo. Com o GOL Online, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece opções diversas de pacotes de internet que se adaptam às necessidades do cliente. O serviço permite o envio e recebimento de mensagens de texto, acesso às redes sociais e e-mails, navegação por toda a internet e acesso a sites de streaming, dependendo do pacote escolhido e da duração do voo.

Para acessar a todo o conteúdo disponível no GOL Online, basta colocar seu dispositivo móvel em modo avião, habilitar a função wi-fi e conectar-se à rede “gogoinflight”. Após a conexão, abra o navegador e digite wifionboard.com ou entre no app da GOL e clique em GOL Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *