Negócios & Serviços

A língua oficial do turista no mundo inteiro é o inglês

Você que é apaixonado por viagens, por conhecer novas culturas e aprender cada dia mais, sabe muito bem que o inglês é muito importante para expandir seus horizontes. Dominar o idioma não só te torna muito mais independente, como também te faz cada dia desejar romper fronteiras com maior frequência. Claro que a tecnologia existe para nos auxiliar em momentos de maior necessidade, mas é exatamente isso: um auxílio.

Atualmente não dá para fugir da necessidade de se saber uma segunda língua, especialmente se ela for a inglesa. E fazer um curso de inglês é uma ótima oportunidade para aprender, praticar, reciclar ou incrementar o seu vocabulário no idioma. Um adulto terá, naturalmente, mais dificuldade para aprender inglês do que uma pessoa que iniciou o curso mais cedo. O medo e a vergonha de cometer erros são maiores nos adultos do que entre os estudantes mais jovens. Para as pessoas com mais idade acaba sendo natural pensar em português e depois traduzir a frase para o inglês, em vez de tentar compreender o sentido da língua. Em compensação, quando o adulto supera as barreiras e assimila o idioma, dificilmente esquecerá o que aprendeu. Por isso, em muitos casos, o melhor é escolher um curso de inglês online.

Inglês online

Seu Inglês, como anda? Se a resposta for “dá para o gasto”, está mais do que na hora de fazer sua matrícula em um curso de inglês.

Como escolher seu curso:

  • Em primeiro lugar, fuja de cursos lotados. A sala de aula nunca pode ter mais de quinze estudantes. Muitos alunos impedem que as dificuldades individuais sejam notadas pelo professor e acabam também inibindo algumas pessoas mais tímidas.
  • Outro aspecto a ser observado, talvez o mais importante de todos, é a qualificação dos professores. Busque um curso onde os professores são estimulados frequentemente para apresentar o melhor inglês para seus alunos.
  • Algumas pessoas, em determinados momentos, acabam tendo maior dificuldade que outras, e por esta razão necessitam  de um reforço individual, personalizado conforme a sua carência e desempenho. Neste momento, contar com um curso que tenha esse diferencial é muito importante. E se você precisar se preparar para exames internacionais, vai fazer ainda maior diferença.
  • Além dos cursos regulares de inglês, é interessante que exista atividades extracurriculares para enriquecer culturalmente ainda mais a sua vida. E durante as aulas, priorize pelo curso que utilize diversos recursos audiovisuais e multimídia para que você possa usar e desenvolver o inglês em situações reais e contextualizadas.

Você já ouviu falar da EnglishBay? A EnglishBay nasceu da necessidade dos estudantes em realmente aprender inglês, por um preço acessível, focando em um aprendizado natural, potencializando seu crescimento pessoal e profissional – atende todas as exigências acima e ainda apresenta uma metodologia exclusiva, constantemente revista e atualizada, e está sempre renovando seus recursos, reciclando seus métodos e revendo os conteúdos.

Abaixo segue um vídeo sobre a EnglishBay. Assista para entender melhor a proposta de aprendizado da escola e AGENDE SUA AULA TESTE AQUI.

A conversação em inglês é parte fundamental do aprendizado. Todo aluno só evolui e se habilita a falar e a compreender o idioma conforme o pratica. Por isso, durante suas viagens fale muito, sem medo de errar, e acima de tudo, pense em inglês.

O ínicio do planejamento da viagem é o momento certo para fazer um curso de inglês online. Invista em você! Tenho certeza que você estará dando um primeiro passo sólido no aprendizado ou no aprimoramento do seu inglês!

Deixe seu comentário sobre o artigo e compartilhe em suas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *