Negócios & Serviços

O Rio não Para: Ação propõe agenda positiva para o Rio de Janeiro

Quem nos acompanha, aqui no Portal Embarque na Viagem, sabe que sempre buscamos narrar as histórias dos destinos com pautas positivas, mas tendo sempre como compromisso a verdade. Seja em nossas redes sociais, aqui no site ou nos boletins da rádio JB FM, e essa ação da iniciativa privada contribuirá muito para movimentar o turismo da Cidade Maravilhosa, afinal, o turismo é o motor da cidade e tem pleno potencial para alavancar a retomada econômica do Rio de Janeiro.

A programação de eventos da cidade do Rio de Janeiro está cada vez mais intensa com um calendário recheado durante todo o ano. São inúmeros eventos que ocupam de janeiro a janeiro e transformam o Rio num lugar desejado e pronto para ser visitado. Para dar visibilidade e relevância à Cidade Maravilhosa, grandes representantes do setor produtivo da capital se uniram, mais uma vez, e lançam esta semana uma campanha nacional em prol do Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira o que Roberto Medina, empresário e presidente do Rock in Rio, falou sobre a ação.

A ação, promovida por um grupo de trabalho composto por empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira, visa promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes da capital. É uma grande mobilização pelo reposicionamento do destino turístico do Rio de Janeiro, depois de um período de crises e intervenções. O mote da campanha, “O Rio não Para”, faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como destino e às múltiplas experiências que oferece.

A campanha tem como objetivos a valorização e autoestima do carioca, assim como a captação e sensibilização do público externo. Ela foge dos clichês e mostra que existe um Rio para cada tipo de turista, apresentando as experiências únicas que o destino oferece e provando que a cidade está em constante mutação, diferente a cada visita. Confira os hotéis com desconto e outros atrativos que a campanha apresenta para os turistas no site: orionaopara.com.br.

O Rio Não Para

A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da campanha. São parceiros e/ou apoiadores do projeto: TV Globo, O Globo, Globosat, Multiplan, Asserj, SBT, Sony/Axn, UOL, Turner, Oath (Verizon), Viacom, Otima, Elemidia, Kallas, Eletromidia, Hoteis Rio, Carvalho Hosken, Abear e Rio Galeão.

Todos os segmentos envolvidos farão uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall & mídia, entre outros.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *