Negócios & Serviços

Aluguel de carro: Resgate agora o seu cupom de 6% de desconto

Sempre pensando nos nossos leitores e querendo te ajudar a economizar nas suas viagem, descolamos um cupom de 6% de desconto no aluguel de carro realizado pelo site da Rentcars.com.

Confira a regra da condição:

  • Apenas válido para reservas feitas até o dia 31/03;
  • A reserva pode ser utilizada até o dia 30/06;
  • Só vale para reservas com pagamento online;
  • O código para valer o desconto é: CONSUMIDOR6OFF (necessário inserir no final da reserva).

A Rentcars.com é uma plataforma de comparação de preços e aluguel de carro e está presente em mais de 140 países. A empresa comercializa diárias de mais de 100 locadoras de veículos e conta com mais de 20 mil pontos físicos de retirada de automóveis cadastrados.

Uma das principais plataformas de comparação de preços e locação de veículos do mundo e líder na América Latina, a Rentcars.com conta com cobertura de cerca de 5.000 cidades, abrangendo mais de 20 mil pontos de atendimento fornecidos pelos parceiros. Os aluguéis podem ser feitos pelo site (Rentcars.com), que está disponível em vários idiomas e fornece a possibilidade de pagar em reais, sem o valor do IOF e com parcelamento em até 12 vezes.

Os clientes podem alugar veículos a qualquer hora e em qualquer lugar., pois a plataforma está preparada para comparar preços e realizar reservas de veículos através de computadores, tablets e smartphones e através do site, onde o cliente pode fazer como em sites de viagem: dizer onde quer retirar o carro, as datas de retirada e devolução e os horários, e o sistema apresenta uma busca personalizada entre as empresas conveniadas. A companhia também tem um atendimento exclusivo para agências de viagens. São mais de 700 agências e operadoras que usam o serviço RentCars.com for Agents.

Fundada em 2009, o plano para os próximos anos é solidificar a presença no Brasil e, principalmente, crescer nos mercados internacionais, diz Francisco Millarch, fundador e presidente da empresa. A empresa espera crescer 40% em 2018, em grande parte com sua expansão internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *