Negócios & Serviços

Six Senses Hotels Resorts Spas entra para a família IHG

Recentemente foi anunciada o novo membro da família IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais e mais conceituadas empresas hoteleiras do mundo. Six Senses Hotels Resorts Spas entra para o portfólio de suas marcas.

Six Senses é conhecido por seu foco no bem-estar e sustentabilidade. Cada hotel e resort está situado em locais de incrível beleza natural, que promete deixar os hóspedes impressionados, oferecendo um nível de atendimento incomparável. Tudo isso foi reconhecido através de uma série de prêmios e reconhecimentos do setor* incluindo Travel+Leisure (Prêmio de Melhor do Mundo, Melhor Marca de Hotel, por dois anos seguidos), TIME Magazine, Conde Nast Traveler e Skift, entre outros.

Com propriedades em 12 países, o Six Senses está por trás de alguns dos hotéis, resorts e spas mais atraentes do mundo, incluindo: uma propriedade vinícola do século XIX no Vale do Douro (Portugal), resorts de tirar o fôlego nas Ilhas Seychelles e Maldivas, retiros à beira-mar na Indonésia, Tailândia, Vietnã e Omã, uma escapada da cidade em Cingapura e residências nas montanhas de Courchevel (França).

Six Senses se junta a um número crescente de marcas de luxo da família IHG, incluindo:

  • InterContinental® Hotels & Resorts, a maior marca de hotéis de luxo do mundo, que recentemente celebrou a abertura de seu 200º hotel e foi eleita Melhor Marca De Hotel Do Mundo  pela 12ª vez no World Travel Awards (WTA). Esta é uma marca dedicada aos que apreciam e aproveitam o Estilo de Vida InterContinental – o glamour e a alegria de lugares fascinantes, combinados com o conhecimento internacional e a sabedoria cultural local.
  • Regent® Hotels & Resorts, também adquirida recentemente, e que agora está passando por um reposicionamento que celebra a herança de luxo profunda da marca e o ilustre legado. Iniciada em 1970, essa coleção de hotéis e resorts modernos tem raízes em uma vida extraordinária, com um legado de luxo que perdura até hoje.
  • Kimpton® Hotels & Restaurants, o pioneiro da indústria que introduziu pela primeira vez o conceito de boutique nos EUA. A marca está agora pronta para abrir em 20 novos destinos globais, incluindo Cidade do México, Paris, Barcelona, Bali e Xangai, cada um com um design arrojado e alegre, restaurantes premiados e comodidades surpreendentes para garantir aos hóspedes a melhor estadia em um hotel boutique.

Nas quatro marcas líderes de luxo do IHG, os hóspedes podem agora desfrutar de quase 300 hotéis de luxo em todo o mundo, com mais de 100 prontos para abrir nos próximos anos.

Como parte da família IHG, Six Senses deverá expandir para 60 propriedades nos próximos 10 anos. Isso inclui incríveis hotéis e resorts Six Senses de um forte restaurado do século XIV no Rajastão, até casas em uma ilha particular no Camboja, e o primeiro hotel da marca na América do Norte – um duo contemporâneo de torres sinuosas desenhadas por Bjarke Ingles, perto da High Line, na área de West Chelsea em Manhattan.

O centro de todos os hotéis e resorts Six Senses é o Six Senses Spa, onde os hóspedes podem relaxar, reconectar, e se renovar completamente. Os hóspedes são guiados em um caminho pessoal para encontrar harmonia e equilíbrio, para garantir benefícios positivos e duradouros. Exclusivos no setor da hospitalidade, o Six Senses também tirou o bem-estar do spa e o integrou durante toda a estadia, ajudando os hóspedes a aprender algo novo e a se reconectarem consigo mesmos, com os outros, e com o mundo ao seu redor.

Em um futuro próximo, os hóspedes poderão reservar a sua estadia no Six Senses através das plataformas de reserva do IHG, como o site ihg.com e o aplicativo móvel líder da empresa, e se beneficiar com as vantagens do programa de fidelidade do IHG® Rewards Club.

Com 15 das principais marcas de hotéis do mundo e mais de 5.500 hotéis em todo o mundo, o IHG oferece aos viajantes e membros do seu programa global de fidelidade IHG® Rewards Club, uma estadia de hotel para todas as ocasiões de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *