Negócios & Serviços

50% de desconto em passagens aéreas para Portugal até domingo

A TAP está oferecendo 50% de desconto em passagens aéreas até domingo. A campanha é válida para viagens até 28 de fevereiro com retorno até 31 de dezembro de 2019.

passagens aéreas para Portugal

O site da companhia aérea portuguesa TAP está com 50% de desconto para todas as passagens aéreas compradas até este domingo (reservas até 10 de fevereiro de 2019, às 21:59) para voos realizados até 28 de fevereiro com retorno até 31 de dezembro.

Para ter acesso ao desconto, é necessário acessar o site flytap.com, utilizar um código promocional e selecionar a viagem dentro das datas estipuladas. Os cupons válidos são TP50, TAP50 e MEGAPROMO50.

Passagens adquiridas com o valor promocional não terão direito a reembolso por cancelamento. O desconto não é aplicado às taxas dos aeroportos.

TAP Air Portugal é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e transportou em 2018 um total de 15,8 milhões de passageiros, registrando um crescimento de 10,4% face ao ano anterior, bastante acima das médias de crescimento das companhias aéreas na Europa e a nível global.

As rotas do Brasil continuam a ser determinantes para a TAP e registraram também um forte aumento do número de passageiros transportados ao longo do ano passado. No total, a TAP transportou entre Europa e o Brasil, de e para as 10 cidades brasileiras onde a TAP opera com voos diretos – Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Fortaleza, Natal e Belém -, 1,7 milhões de passageiros, mais 124 mil ou 7,8%, do que em 2017.

Para melhor atender as necessidades de seus clientes e as tendências de mercado, a TAP também oferece opções de financiamento ainda mais vantajosas que podem chegar a 12 vezes sem juros. Essa condição é válida para pagamentos por cartões de crédito e abrange voos próprios e também de companhias aéreas parceiras (codeshare).

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *