Dicas & Destinos

Nova York no inverno pode ser uma experiência única e mais barata

Por Viviane Faver, de Nova York

Nova York no inverno é muito rigoroso para os brasileiros, com temperaturas de até -4 graus Celsius, o que é bastante frio, mas não é o pior nos Estados Unidos. Porém, o pior não é a temperatura, mas a sensação térmica.

Mas isso é ruim? Nem um pouco! Viajar para Nova York no inverno é uma experiência fantástica e muito diferente e que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida.

Nova York no inverno

Madison Avenue em dezembro de 2017. Foto: Julienne Schaer

Neste ano a cidade conta com várias novas atrações. A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico da cidade de Nova York, lançou oficialmente o NYC Winter Outing, criado para inspirar visitantes a planejar viagens para Nova York entre 21 de janeiro e 10 de fevereiro de 2019.

É a primeira vez que a NYC & Company promove o lançamento de seus três programas simultaneamente: NYC Broadway Week, NYC Restaurant Week e NYC Must-See Week.

Durante o período mencionado, diversos musicais da Broadway, museus, atrações e passeios estarão disponíveis por ingressos pela metade do preço normal , e quase 400 restaurantes oferecerão menus a preço fixo.

Além disso, nessa época os hotéis da cidade oferecem as tarifas mais atrativas do ano, proporcionando aos visitantes um valor bem competitivo. Os detalhes da programação estão no link nycgo.com/nyc-winter-outing.

Nova York no inverno

“Um dos segredos mais bem guardados da cidade de Nova York é o incrível valor que os visitantes experimentam durante os meses de inverno”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

“O inverno oferece as melhores tarifas de hotel do ano. Isso combinado com o alinhamento das datas dos programas NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Must-See Week, fazem de Nova York um destino irresistível para os viajantes que chegam em janeiro e fevereiro.”

Para destacar ainda mais a cidade de Nova York como um vibrante destino de inverno, a NYC & Company nomeou Jeremy Jauncey, fundador e CEO da Beautiful Destinations, como o Embaixador de Inverno de Nova York.

Nesse período, Jauncey criará conteúdo exclusivo para o programa, incluindo suas dez melhores dicas para aproveitar a estação nos cinco distritos de Nova York. Tudo isso pode ser visualizado na conta pessoal de Jeremy no Instagram (@jeremyjauncey), bem como nas redes sociais da Beautiful Destinations.

“Eu tenho muita sorte em chamar Nova York de minha casa”, afirma Jeremy Jauncey. “Adoro explorar os diferentes bairros, especialmente durante o inverno. Esta época do ano traz nova vida a uma cidade já encantadora. E, acima de tudo, eu adoro ver pessoas do mundo todo viajando para Nova York para experimentar um lugar verdadeiramente mágico!”

A página nycgo.com/nyc-winter-outing destaca os shows incluídos na NYC Broadway Week, as atrações da NYC Must-See Week e os estabelecimentos que participam da NYC Restaurant Week. Uma nova ferramenta permite ao usuário salvar os itens favoritos e também reservar hospedagem dentre uma lista selecionada de hotéis na cidade.

Nova York no inverno

Nova York no inverno

O NYC Winter Outing ainda vai oferecer mini-itinerários para diferentes perfis de viajantes, combinando uma refeição NYC Restaurant Week, um espetáculo NYC Broadway Week e uma atração NYC Must-See Week. Já estão disponíveis quatro opções com os temas “Glam” (roteiro glamuroso), “Old School” (passeios clássicos), “Go Big or Go Home” (atrações imponentes) e “Like a VIP” (para experimentar momentos de celebridade). Em breve, outras sugestões serão adicionadas à lista.

Nova York no inverno

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *