Próteses inspiradas em League of Legends serão produzidas para crianças

Em parceria com a ONG Limbitless Solutions, responsável por criar próteses para crianças, a Riot Games criou próteses inspiradas em League of Legends para os pequenos.

League of Legends

Já pensou em ter o braço do Maokai ou de uma Guardiã Estelar de League of Legends? Foto: Riot Games

A novidade, anunciada pela Riot, foi pensada durante o Thunderdome, um evento bianual no qual funcionários da empresa criam projetos relacionados ao universo de League of Legends e que podem incluir de mini-games a matérias temáticos.

Segundo a Riot, as próteses foram criadas com base em dados enviados pela ONG para “garantir que cada parte fosse impressa e moldada nos tamanhos apropriados e apresentadas na Feira de Ciências, a exibição final do Thunderdome onde as equipes exibem os resultados de seus projetos – sejam eles totalmente bem-sucedidos ou hilariamente incompletos”.

O anúncio da Riot também informa que as cinco próteses – Maokai, Jinx Odisseia, Guardiã Estelar, Shurima e Illaoi – inspiradas em League of Legends estarão disponíveis no catálogo da Limbitless – que já inclui próteses temáticas de super-heróis – para entrega em todo os Estados Unidos em 2019.

League of Legends

Ao todo, foram cinco designs de próteses criados durante o projeto: Maokai, Jinx Odisseia, Guardiã Estelar, Shurima e Illaoi. Foto: Riot Games

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *