Negócios & Serviços

Pronto para o verão? A Gol já está e conta com 5 mil voos extras

A GOL anunciou que durante a alta temporada terá mais de 5 mil voos extras – o equivalente a 850 mil assentos adicionais -, facilitando assim o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais. As operações adicionais já começaram e se estendem até fevereiro. Ao todo, 46 aeroportos receberão mais operações e novas rotas da companhia durante o verão.

No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 4700 operações extras em todas as regiões do País. Para o internacional, serão mais de 250 voos adicionais.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. E você também pode comprar pelo site www.passagenspromo.com.br/passagens-aereas-gol.

voos extras

Para facilitar o deslocamento dos passageiros em voos diretos, a companhia terá 33 novas rotas exclusivas no Brasil para o período, além das já realizadas no ano. Foto de Naira Amorelli no interior do Boeing 737-8 Max da Gol.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos 46 aeroportos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da GOL, facilitando e ampliando as escolhas,” afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *