Negócios & Serviços

mysimtravel Black Friday: internet 4G para sua viagem

mysimtravel: Tenha internet 4G no exterior sem complicações com planos que vão de 500MB a 15GB. Aproveite os descontos da black friday que vão até o dia 30 de novembro.

Se você também é daqueles que não pode viver sem internet, com certeza a mysimtravel é a solução para você se manter conectado e curtir muito a sua viagem! Além de evitar gastos inesperados com o serviço de roaming, ter um chip com internet, SMS, serviço de voz e GEO Localizador Global – que permite monitorar a distância sua localização geográfica -, é uma ótima opção para você se manter conectado sem gastar muito. Na mysimtravel tem diversos planos, conheça as ofertas para Pacotes com Internet 500MB / 1GB / 2GB / 5GB / 10GB e 15GB.

mysimtravel é uma excelente opção por todos os serviços que oferece – chip internacional de internet. Por um valor fixo, você tem internet 4G e se usar toda a franquia contratada basta recarregar, não tendo nenhuma surpresa no valor da sua conta. Também é possível contratar créditos adicionais para realizar ligações para Brasil.

mysimtravel

O Chip 4G da mysimtravel é pré-pago e possui tarifas em Reais, assim você não tem gastos extras durante a viagem e nem surpresas com cobranças posteriores. Ele não perde a validade, sendo possível usar em todas as suas futuras viagens. Verdade, você não precisa comprar um chip novo toda vez que for viajar. Ele é aceito globalmente por mais de 300 operadoras em mais de 200 países.

mysimtravel

O chip mysimtravel oferece vários pacotes diferentes para melhor se adequar às suas necessidades e ao seu bolso: serviços de DADOS / VOZ / SMS. Suporte em Português no Brasil e durante sua viagem. E você pode testar antes de sair do Brasil e viajar sem preocupações.

O pacote contratado acabou? Não se preocupe, você poderá recarregar diretamente pelo aplicativo, de onde estiver! Para tirar outras dúvidas, acesse o site ou ligue para (11) 2309-5655 / 2613-0759. Mantenha-se conectado na sua próxima viagem internacional com mysimtravelcomprando seu chip por aqui. Recomendamos!

mysimtravel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *