Gastronomia etc.

Gastronomia dominicana é destaque no hotel Holiday Inn Parque Anhembi

O hotel Holiday Inn Parque Anhembi vai promover, entre 24 e 29 de setembro, o Taste of República Dominicana – festival com pratos típicos da gastronomia dominicana -, que contará com a participação do chef Ramon Emilio Hernandez.

Durante toda a semana do Taste of República Dominicana, o restaurante Camauê, localizado no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, servirá pratos típicos da gastronomia dominicana durante o horário do jantar.

O Festival da República Dominicana tem o cardápio assinado pelo chef Ramon Emilio Hernandez, jovem aposta da gastronomia dominicana que comandará o restaurante elaborando um carro chefe para cada dia do evento. O cardápio contará com pratos como: Carne de Cabra ao Liniero, Frango Assado com Guasacaca e Sancocho.

Holiday Inn Parque Anhembi

Sancocho

O Festival ainda terá músicas típicas e nos dias 28 e 29 de Setembro uma atração especial: um casal de bailarinos do Rey Castro, uma das casas latinas mais agitadas da cidade, agitarão a noite com uma apresentação dançante.

O Taste of República Dominicana acontece de 24 a 29 de setembro no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi – Restaurante Camauê, e o valor por pessoa é de R$ 79 + 10% de taxa de serviço.

Holiday Inn Parque Anhembi

Restaurante Camauê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *