Gastronomia etc.

Restaurantes do GRU Airport participam de festival gastronômico

O Aeroporto Internacional de São Paulo está promovendo – até o dia 28 de setembro – o GRU Airport Food Fest, festival de gastronomia que conta com cardápios especiais e descontos de até 60%.

O evento tem a participação de cerca de 40 cafés, lanchonetes e restaurantes, incluindo cozinhas como Red Lobster, Olive Garden, Vivenda do Camarão, TGI Fridays, entre outros cardápios.

O objetivo da ação é aproveitar e proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto.

Para incentivar novos visitantes, os participantes que vierem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

“Desde que a Concessionária assumiu a administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, a preocupação em proporcionar o mix adequado de ofertas e qualidade de restaurantes vem sendo constante. Com esse festival, vamos mostrar que a experiência da viagem começa com uma boa refeição no Aeroporto”, afirma a diretora da área Comercial do GRU Airport, Mônica Lamas.

festival gastronômico

Red Lobster

Confira as lojas participantes:

Ráscal; Cortés; Red Lobster; TGI Fridays; Olive Garden; Vivenda do Camarão; Mc Donalds; Subway; Pizza Hut, Desfrutti; Ballon Café; On The Rocks (T2); Bob´s; Casa Bauducco; Baked Potato; Tostex; Nagarê Sushi (Terminais 1 e 2); Suplicy Cafés Especiais, Pronto II Forno; Pronto Forno Express; Living Hnk; 365 Deli; To Go; Bleriot; Adab; Margaritaville; Frango Assado e Hotel Pullman.

Expansão da área comercial – O GRU Airport inaugurou uma sequência de lojas de grandes marcas internacionais e locais, totalizando 4 mil m² de novas áreas comerciais. Desde a assinatura do contrato de concessão, em 2012, o número de estabelecimentos comerciais saltou de 102 para aproximadamente 320, entre lojas, restaurantes e lanchonetes.

Com intuito de oferecer conveniência e conforto ao passageiro, a ação faz parte da nova estratégia de expansão da área comercial, que busca grupos internacionais e locais detentores de marcas reconhecidas no mercado para ampliar o número de estabelecimentos. O objetivo é negociar com players estratégicos que possuam marcas reconhecidas em cada segmento de varejo. ?

Confira o cardápio e valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *