Negócios & Serviços

Lufthansa usa materiais sustentáveis em seus amenity kits

Novos Amenity Kits da Lufthansa usam materiais sustentáveis. Companhia ganhou prêmio Onboard Hospitality para o kit da First Class.

Lufthansa

A Lufthansa introduziu no primeiro semestre desse ano novos amenity kits premium. O kit para First Class foi premiado com o primeiro lugar no Prêmio Onboard Hospitality 2018. Mil leitores da renomada revista inglesa participaram da pesquisa que levou a Lufthansa a ganhar o cobiçado prêmio na categoria “Best for First”. Os seguintes critérios foram avaliados: primeira impressão, qualidade, durabilidade, peso, utilidade, design, funcionalidade, bom gosto, conteúdo e enriquecimento da experiência do cliente.

O modelo feminino do Windsor Amenity Kit (desenhado e produzido pela Skysupply) é moderno e elegante, com acabamento elaborado. Não apenas uma bolsa de viagem que oferece espaço para cosméticos e acessórios, mas tem também uma alça removível o que faz com possa ser levada como uma bolsa de mão ou “clutch”. O modelo masculino é clássico e funcional. Inclui um design moderno e direto que pode ser usado no dia a dia, tanto como uma bolsa de viagem quanto um organizador prático. O kit First Class vem abastecido com produtos exclusivos La Prairie.

O kit para Business Class, batizado de Reisenthel Amenity Kit (desenhados e produzidos pela Spiriant, uma subsidiária do Grupo LSG), esteve entre os finalistas do Prêmio Onboard Hospitality. As bolsas vêm em três diferentes variações que combinam bem com o novo design Lufthansa e são abastecidas com cosméticos da L’Occitane. A ideia de sustentabilidade pautou o desenvolvimento dos produtos. As necessaires podem ser reutilizadas depois da viagem, como uma bolsa de compras, porta lápis ou bolsa para maquiagem.

A mesma preocupação ambiental orienta a oferta da Lufthansa Premium Economy. Os kits “Around the World” são ideais para serem usados como bolsas para compras ou para ir à praia, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução do consumo de plástico. São cinco diferentes designs (Eiffel Tower, Portão de Brandenburg, Frankfurt Skyline, Estátua da Liberdade e Ponte Golden Gate) perfeitos também para colecionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *