Gastronomia etc.

Uma doce segunda no Demi-Glace Premium Grill com sobremesa liberada

Poucas cidades possuem tantos locais de passeio e tours relacionados à construções e lugares significativos como o Rio de Janeiro. É uma delícia passear pelo Centro da Cidade, visitando ruelas históricas, museus ou o belíssimo Theatro Municipal, mas na hora que bate aquela fome, onde comer? Minha dica é o Demi-Glace Premium Grill, que
oferece uma experiência gastronômica focada no modelo de cortes especiais, que chegam com acompanhamentos circulando pelo salão, como um rodízio às avessas.

Lá você pode escolher cortes nobres de carne à la carte, com direito a um buffet variado e um rodízio de guarnições como arroz cremoso de queijo brie, farofa crocante, risotos e massas especiais que mudam diariamente, palmitos sautée, dentre outras guarnições especiais.

O Demi-Glace Premium Grill apresenta doze tipos de grelhados no cardápio, todos feitos na grelha italiana, com pedras vulcânicas, o que garante sabor e suculência extra às carnes da casa. Entre os meus cortes preferidos estão o Bife de chorizo, com capa de gordura lateral, a tradicional Picanha, Ojo de bife e a costeleta de cordeiro com osso, finamente grelhadas.

São dois endereços no Centro do Rio de Janeiro, um na Rua Gonçalves Dias, 56 – sobreloja, e outro na Rua Mairink Veiga, 6 – ambos funcionam de segunda a sexta, das 11h30 às 16 horas.

E atenção!!!

O DemiGlace da Rua Gonçalves Dias, lançou recentemente uma promoção especial para a clientela começar a semana mais doce: sobremesa liberada no buffet toda segunda e terça. São sempre duas opções que variam de acordo com o dia, entre elas pudim de leite, mousse de maracujá, brigadeirão, bolo de banana com doce de leite ou cheesecake de frutas vermelhas.

Demi-Glace Premium Grill Demi-Glace Premium Grill

Demi-Glace Premium Grill – demiglace.com.br/demiglace-premium
Rua Gonçalves Dias, 56 – sobreloja. Centro – Rio de Janeiro
Estações próximas:VLT Colombo ou VLT Sete de Setembro
Telefone: (21) 2242-2919  | 2242-9519
Os preços variam entre R$53 – galeto desossado: galeto inteiro desossado com tempero especial do coso – e R$78 – French Rack: costeletas de cordeiro com osso, finamente grelhada.

Um pouco sobre a Rua Gonçalves Dias

A movimentada Rua Gonçalves Dias, antiga Rua dos Latoeiros, ganhou o atual nome em 1865, poucos meses depois da morte do poeta homônimo – que morava lá – em um naufrágio ocorrido na costa brasileira, quando retornava da Europa. Lá foi cenário para um fato histórico do Brasil: a prisão de Tiradentes, encontrado pelo tenente Francisco Vidigal, em 1789. No ano 1868, saiu da Rua Gonçalves Dias o primeiro bonde rumo à Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Em 1894, foi fundada a Confeitaria Colombo, a principal confeitaria carioca. Já em 1920, a Rua ganhou um mercado de flores, que foi remodelado em 1965.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *