Negócios & Serviços

Uma Aventura LEGO na Turkish Airlines

O novo vídeo de segurança já é transmitido em todos os voos da companhia aérea turca e os personagens de Uma Aventura Lego são os protagonistas.

Uma Aventura Lego

A companhia aérea Turkish Airlines, da Turquia, lançou no início deste mês um novo vídeo de segurança feito pela Lego. O filme de animação já está disponível em todos os voos da empresa, e foi criado em parceria com o estúdio Warner Bros, que produz os filmes da famosa marca de brinquedos da Dinamarca.

Uma Aventura Lego

A animação de segurança demonstra procedimentos de segurança passo a passo para os passageiros em um estilo mais discontraído.

Os especialistas usaram quase três milhões de peças de Lego para produzir a ação. Foram criadas 30 versões diferentes do novo vídeo de segurança, em inglês e turco, para cobrir as particularidades dos 15 modelos de aviões diferentes da frota da companhia turca.

Uma Aventura Lego

A Turkish Airlines tem um voo diário ligando São Paulo e Istambul operado com jatos Boeing 777

Uma Aventura Lego

No final do vídeo de segurança aparece a logo da continuação do filme Uma Aventura LEGO (2014). A sequência vai se chamar The LEGO Movie: The Second Part.

A Warner Bros. já divulgou o primeiro trailer completo de Uma Aventura LEGO 2 (assinta aqui). Na trama, Emmet (voz de Chris Pratt) e Lucy (Elizabeth Banks) vivem em um mundo apocalíptico no estilo Mad Max alguns anos após as ações do primeiro filme. A rotina deles é mudada quando uma nave espacial cheia de fofura aparece e sequestra Lucy. Emmet precisa salvar sua amiga Lucy e outros personagens – incluindo o Batman! – das garras da vilã alienígena que os sequestrou. A estreia da animação no Brasil está marcada para o dia 7 de fevereiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *