Negócios & Serviços

Club Med inicia a campanha Fly and Ski com benefícios do all inclusive

Vai começar a promoção Fly and Ski da rede de resorts Club Med. Durante 3 dias (de 21 a 23 de agosto), os pacotes com aéreo + hospedagem + transfer para diversos resorts na Europa, para a temporada 2019 estarão com preço super diferenciado.

Club Med

Com o objetivo de oferecer cada vez mais oportunidades exclusivas para o público brasileiro, e garantir as férias perfeitas na neve, a rede de resorts Club Med lançou a campanha Fly and Ski. No período de 21, 22 e 23 de Agosto, quem for comprar os pacotes de hospedagem com o Club Med e aéreo voando Air France ou KLM terá acesso a descontos exclusivos.

A iniciativa inclui bilhetes aéreos de ida e volta, transfers e taxas, hospedagem com todas as diárias All Inclusive (três refeições com bebidas, bar e snacks), atividades de lazer e entretenimento -como aulas de esqui e snowboard – e Ski Pass, além de Ski In & Out em praticamente todos os resorts, no Club Med Ski All Inclusive.

Esta é a oportunidade perfeita para quem já está programando as férias e quer aproveitar os melhores preços.

Serão 11 opções de resorts como Val Thorens, Val D’Isère, Pragelato, Valmorel e Grand Massif Samoëns Morillon, e a grande novidade de 2018, Les Arcs Panorama – que será inaugurado em dezembro desse ano -, com preços especiais.

Tem pacotes de 7 diárias com aéreo + hospedagem + transfer + Sistema All Inclusive a partir de 8x de R$ 1.282. Mais informações em www.clubmed.com.br/l/ferias-ski.

Club Med

Não esqueça o seguro!!!

Quando você for escolher seu seguro, precisa ter em mente que cada perfil de viagem é diferente. No caso de um seguro para quem vai esquiar, por exemplo, precisa levar em consideração que este tipo de esporte oferece alguns riscos e por esta razão é mais prudente escolher um plano que contemple uma cobertura maior no caso de assistência médica por acidente e também por enfermidade.

A GTA mantém três planos que cobrem os chamados esportes de inverno. O Bronze Neve, que abrange modalidades como esqui e snowboard. O Full Sports, que possui dentre suas 30 modalidades esportivas, a prática de esqui. E o mais completo que é o Full Sports Special, que reúne 46 categorias, entre elas o esqui e a patinação no gelo.

A GTA – Global Travel Assistance faz parte do protifólio de empresas da Seguros Promo, então se está planejando uma viagem clique neste link para encontrar os melhores preços, use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

As seguradoras oferecem suporte 24h e 7 dias por semana. Você só precisa informá-la do imprevisto, que a seguradora irá te ajudar em todos os processos necessários. O serviço te oferece coberturas para possíveis eventualidades, principalmente nas questões que envolvem a sua saúde, mas também abrange diversas áreas como remarcação de passagem, malas extraviadas, assistência jurídica e repatriação do corpo em caso de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *