Negócios & Serviços

Férias: Seguros viagem com até 20% de desconto

Até o dia 15 de julho, todos os planos de seguros viagem da Seguros Promo estarão com 15% de desconto com ocupom FERIAS. Ah! E o seguro tem mais 5% de desconto optando pelo pagamento via boleto bancário.

Seguros viagem

Para obter o desconto faça sua compra neste link. Quando estiver no site www.segurospromo.com.br, coloque os dados da sua viagem (destino e datas) e clique em “PESQUISAR”, depois inclua seu nome, e-mail e telefone com DDD e clique em “CONTINUAR”. Várias opções de planos serão mostradas. Selecione a cobertura, leia as vantagens do plano e depois clique em “COMPRAR”. No rodapé da página, no lado direito da tela, onde o “RESUMO DA VIAGEM” é exibido está a caixinha para digitar o cupom de desconto, para conseguir 15% insira o código FERIAS e para o desconto chegar a 20%, você deve escolher a opção de pagamento BOLETO, assim, automaticamente você recebe mais 5% de desconto. Depois preencha os dados e clique em “EFETUAR PAGAMENTO”. Acesse Seguros Promo e encontre planos que cabem em seu bolso.

Seguro Viagem: Serviço indispensável para qualquer viagem

Para que tudo corra bem, segurança e tranquilidade são fundamentais. Confira algumas dicas para uma viagem mais tranquila, sem atropelos e surpresas desagradáveis.

Estude as cidades que pretende visitar, mesmo que tenha contratado uma agência de viagens. Pegue dicas com pessoas que já visitaram o local sobre a cultura do país e hábitos da população, comidas típicas, passeios, segurança etc.

Tenha consigo o endereço e o telefone da embaixada /consulado mais próximo, e antes de viajar, veja como realizar chamadas a cobrar para o Brasil. Deixe na carteira anotações úteis para casos de emergência, como o local onde você está hospedado, informações sobre sua seguradora e alguma particularidade de saúde. Sempre tenha o telefone da seguradora marcado em mais de um lugar.

Leve uma mala de mão com uma troca de roupa por precaução em caso de extravio de bagagem, mas fique atento à quantidade e ao peso das bagagens permitidos pela companhia aérea, com quantidades permitidas de líquidos, e outras restrições, para não ter surpresas na hora do embarque.

Para maior segurança pessoal, devem-se tomar alguns cuidados extras, como ter uma cópia dos documentos separada dos originais e um valor de reserva em espécie, bem escondido, para eventualidades. É fundamental se informar sobre locais que devem ser evitados, especialmente à noite, ou em finais de semana. Às vezes um lugar muito movimentado durante os dias úteis pode se tornar um deserto nos finais de semana, colocando o turista em risco.

Para os praticantes de esportes é fundamental verificar se o seguro contratado oferece as coberturas necessárias para a viagem: da mesma forma que alguns excluem essa cobertura, outros são feitos para atender exatamente a esse tipo de atividade.

Seguros viagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *