Dicas & Destinos

8 dicas para aproveitar as Cataratas do Niágara

Um dos destinos mais famosos do Canadá, as Cataratas do Niágara, na fronteira com os EUA, é um passeio imperdível em sua viagem pelo país. 

Localizadas entre a província de Ontário, no Canadá, e o estado de Nova York, nos Estados Unidos, elas são a maior queda d’água da América do Norte. O fato do rio Niágara marcar essa fronteira é muito interessante, desta forma você pode admirar as cataratas dos dois lados. No lado canadense, fica a cidade de Niagara Falls, no lado americano, a maior e mais próxima cidade é Buffalo. Quem tem visto para os dois países pode atravessar (de carro ou mesmo a pé) a Rainbow Bridge e ver as cataratas de ambos os lados.
Não á toa, milhões de pessoas visitam as cataratas todos os anos, e para ficar ainda melhor, apreciar esse espetáculo da natureza é gratuito.

As cataratas são compostas por três grandes quedas conhecidas por: cataratas canadenses, cataratas americanas e véu de noiva.

Vale lembrar que no cinema as cataratas já são famosas, quem não lembra da cena de Superman salvando um garotinho travesso? E a famosa cena do Pica-Pau descendo as Cataratas num barril, quem nunca associa as Cataratas ao desenho?

Certamente há muito o que se fazer nesse destino. Pensando nisso, o pessoal da Eta Canadá Visa selecionou alguns dos passeios mais procurados e destacou o que pode ser interessante para você fazer por lá, além de admirar as cataratas.

8-dicas-de-como-aproveitar-as-Cataratas-do-Niagara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *