Negócios & Serviços

Temporada inaugural a bordo do luxuoso Seven Seas Splendor

Os viajantes de todo o mundo já podem reservar seus lugares a bordo nos itinerários da temporada inaugural do mais novo navio da Regent Seven Seas Cruises. O Seven Seas Splendor – que faz sua estréia em fevereiro de 2020 – promete elevar o padrão de luxo para toda a indústria de cruzeiros, e ser a melhor maneira de viajar e conhecer alguns dos destinos mais bonitos do planeta. O mesmo objetivo perseguido no design e construção do transatlântico foi aplicado à criação de seus itinerários inaugurais.

seven seas

A primeira viagem, que zarpa em 7 de fevereiro de 2020, levará os passageiros a uma inesquecível jornada de 14 noites de Barcelona a Miami. A temporada inaugural revela uma programação de itinerários em destinos icônicos por todo o Caribe, América do Norte e Mediterrâneo. Através de excursões terrestres gratuitas e ilimitadas, os hóspedes terão a oportunidade de explorar renomados museus e famosos monumentos em cada uma das viagens.

Canal do Panamá e Caribe

Depois de sua primeira viagem transatlântica em fevereiro, o Seven Seas Splendor atravessa o Canal do Panamá seguindo de Miami a Los Angeles, em 25 de fevereiro de 2020, e visita lugares históricos em Cartagena e ao longo da deslumbrante costa de Cabo San Lucas. Em seguida, o navio faz o caminho de volta pelo canal de oeste a leste, navegando de Los Angeles novamente a Miami, zarpando em 14 de março de 2020. Os hóspedes irão visitar a romântica Ilha de Santa Catalina, Acapulco e Puntarenas. Os dois roteiros têm duração de 16 noites.

América do Norte e travessia do Oceano Atlântico

De volta à costa do Atlântico, o navio embarca em uma temporada de primavera entre Miami e Nova York em 1 de abril de 2020. Destaques desta viagem incluem passeios durante a noite em Oranjestad, Aruba e Charleston (Carolina do Sul), antes de chegar à agitação cosmopolita da Big Apple. Então, de Nova York, o Splendor define seu curso em direção a Barcelona, partindo em 16 de abril de 2020 para uma viagem de 14 noites. Os mais aventureiros vão apreciar bastante esta extraordinária travessia, com paradas no Royal Naval Dockyard (Bermudas) e Málaga (Espanha).

Mediterrâneo

A partir de 30 de abril, o Seven Seas Splendor começa sua temporada inaugural no Mediterrâneo, com a vantagem de ser perfeito para chegar aos portos mais íntimos da região, de Palamós a Toulon e Kotor. A primeira dessas viagens ao Mediterrâneo é um cruzeiro de 12 noites – partindo de Barcelona – que reserva um grand finale aos hospedes: um pernoite em Veneza. O glamour da Riviera vai ser explorado a partir de 28 de maio de 2020, em um roteiro de 7 noites, partindo da capital da Catalunha e seguido por escalas em Palma de Maiorca, Sète, Toulon, Monte Carlo, Portofino e Florença.

O navio recebe o verão em uma jornada de 12 noites pelo “mundo antigo”, tendo início em 4 de junho de 2020 e incluindo paradas em Jerusalém e Rodes. Em seguida, mais duas viagens de 10 noites oferecem aos viajantes a oportunidade de conhecer as melhores praias em algumas das cidades mais fascinantes do mundo, de Ibiza a Romeset. Os roteiros têm partida marcada para 16 e 26 de junho de 2020.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *