Negócios & Serviços

Volta ao mundo? Cruzeiro de luxo passa 245 dias viajando por 59 países

O Viking Sun é um navio norueguês de luxo, e oferece tudo que se espera de um cruzeiro de luxo, como piscinas, cassinos e spas – e, naturalmente, com um publico seleto: somente 930 passageiros. O cruzeiro Viking Ultimate World Cruise sai de Greenwich, na Inglaterra, em 31 de agosto de 2019, e só volta ao porto original no dia 02 de maio de 2020, passa em 113 portos diferentes em 59 países ao longo de 245 dias. Os destinos são diversos, começando pela Irlanda e Noruega, e indo até a Groenlândia e a Antártica. Estão incluídas também passagem pelo canal de Suez até o Mediterrâneo, Espanha, Portugal, e muito mais.

cruzeiro de luxo

A passagem para o Viking Sun custa a partir de 92,990 mil libras (mais ou menos 480 mil reais). O preço inclui passagem área executiva para Londres e todas as refeições, que podem ser selecionadas de 8 diferentes restaurantes dentro do navio, além de experiências exclusivas em cada local aportado.

cruzeiro de luxo

Para saber mais e conhecer todo o itinerário acesse: vikingcruises.com/oceans/cruise-destinations/world-grand/2020-world-cruise

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *