Negócios & Serviços

Cinema mais aconchegante do mundo fica no Japão

Um cinema no Japão resolveu oferecer o máximo de conforto em seus assentos “premium” ofertando não só um aconchegante e acolchoado camarote – onde é possível esparramar-se entre travesseiros e almofadas – como cobertores.

Trata-se do Let’s Cine Park, na cidade de Tokorozawa – localizada na província de Saitama –, que reaproveitou uma antiga tradição japonesa para oferecer o máximo de conforto para seus clientes, especialmente durante o inverno. O espaço é baseado na velha tradição do kotatsu, na qual se prende um cobertor sobre o tampo da mesa para manter o calor devidamente armazenado.

O conforto é maior do que já parece: é possível, afinal, deitar-se, tirar os sapatos, e ainda saborear diversos petiscos oferecidos em sua mesinha. A visão da tela também é privilegiada. Porém são poucos os assentos kotatsu oferecidos – em somente duas salas do Let’s Cine Park, e é preciso reservar com antecedência.

O Let’s Cinepark Tokorozawa está localizado dentro do complexo comercial Shin Tokorozawa Parco próximo à estação Shin Tokorozawa. Para mais informações: TTCG (em japonês).

Curta o conforto de um sofazão para ver um bom filme.

cinema no Japão cinema no Japão cinema no Japão cinema no Japão

Exemplo de um kotatsu em casa:

cinema no Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *