Negócios & Serviços

ILTM Latin America: marcas de luxo se encontram em São Paulo

A International Luxury Travel Market (ILTM) é o portfólio líder em eventos criados exclusivamente para os negócios de turismo de alto padrão. A ILTM reúne os destinos mais desejados do mundo, acomodações ultra luxuosas, companhias de transporte de elite e experiências únicas de viagem para os mais importantes travel buyers do mundo através de um sistema único de reuniões pré-agendadas, promovendo networking, informações e oportunidades para as marcas participantes. A próxima edição do evento no Brasil ocorrerá entre 8 e 11 de maio no Pavilhão da Bienal em São Paulo.

A ILTM Latin America – anteriormente conhecida como Travelweek São Paulo – contará com convidados de 15 países da América Latina e 25 cidades brasileiras, alcançando agentes que representam não só clientes brasileiros, mas também os mais ricos da América Latina. O evento, que acontece na Bienal do Ibirapuera, traz um total de 330 expositores de mais de 80 nacionalidades.

A International Luxury Travel Market  é uma exposição de eventos de viagens de luxo em todo o mundo, onde os principais fornecedores de viagens do setor se reúnem com os agentes de viagens de alto padrão para ajudá-los a criar itinerários incríveis para seus clientes.

Estabelecido há mais de 15 anos, o evento da ILTM continua a gerar, através de suas reuniões, centenas de milhões de dólares em vendas para marcas de viagens de luxo em todo o mundo.

Segundo o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle: “O mercado de turismo de luxo está sendo reformulado, tendo seus consumidores finais em busca de experiências inusitadas e que os tragam uma visão de vivência do destino visitado. Atualmente, o glamour de uma viagem de luxo não se limita apenas às estrelas que o hotel carrega ou ao roteiro de compras voltado para renomadas marcas, mas sim em um atendimento personalizado desde o primeiro contato com o agente de viagem, até a escolha do hotel ideal para a experiência proposta e o atendimento pós viagem. A procura pelo turismo de luxo vem crescendo, e a expectativa do cliente é a busca de um roteiro individual e micro personalizado com detalhes específicos que façam a experiência valer o investimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *