Negócios & Serviços

Promoção Delta Cafés e TAP Air: Concorra a uma viagem para Portugal

A promoção Passaporte Delta Cafés, uma parceria entre a Delta Cafés e a TAP Air Portugal, irá sortear uma incrível viagem para Portugal com acompanhante, além de vários prêmios.

Para participar é simples: a cada R$90 gastos em produtos Delta e Delta Q nos pontos de vendas participantes, o cliente acessa o site da promoção em www.passaportedeltacafes.com.br , cadastra o cupom fiscal, responde ao Quiz sobre a viagem e ganha um número da sorte. Quanto mais comprar, maiores são as chances de ganhar! Lembrando que o número da sorte é entregue a cada compra e vai até o dia 12/06. Os vencedores serão divulgados no dia 02/07 com base na extração da Loteria da Caixa Econômica Federal.

Para celebrar Portugal – o melhor destino turístico do mundo em 2017 -, a Delta Cafés sorteará uma viagem, com direito a um acompanhante, para conhecer Lisboa e Campo Maior, no Alentejo (onde está localizada a sede da empresa ), além de sortear cinco kits contendo uma máquina de café expresso Delta Q + 1 ano de cápsulas (365 unidades) e 5 pacotes da linha Delta Origens.

A Delta Cafés é a maior torrefadora da Península Ibérica, a atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.

A Delta Cafés e a TAP Air Portugal apoiam uma série de programas especiais mostrando várias curiosidades sobre uma das bebidas mais amadas do mundo! Confira abaixo um dos vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *